A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

13/10/2014 15:38

Ladrões que roubaram e capotaram caminhonete ainda estão foragidos

Alan Diógenes
Após o roubo, os bandidos capotaram a caminhonete que ficou destruída no meio da mata. (Foto: Marcelo Calazans) Após o roubo, os bandidos capotaram a caminhonete que ficou destruída no meio da mata. (Foto: Marcelo Calazans)
Policiais procuraram os ladrões dentro da mata, mas enceraram as buscas por volta de 13h sem achá-los. (Foto: Marcelo Calazans)Policiais procuraram os ladrões dentro da mata, mas enceraram as buscas por volta de 13h sem achá-los. (Foto: Marcelo Calazans)

Os policiais ainda não encontraram os bandidos que roubaram uma caminhonete S-10 no bairro Rancho Alegre, em seguida capotaram o veículo, por volta das 11h desta segunda-feira (13). Segundo testemunhas que presenciaram o fato, os homens fugiram em direção a uma mata da região.

De acordo com o subtenente Carlos França do 1º Batalhão de Polícia Militar, do bairro União, os policiais encerraram as buscas aos ladrões por volta das 13 horas e eles não foram localizados. A área de mata que tem aproximadamente 2 quilômetros e termina no Bairro Aquarius é local de esconderijo para veículos furtados.

Somente neste ano, os policiais já encontraram seis motocicletas e dois carros no local. Os ladrões têm o constume de deixar os veículos na mata logo após o roubo para retirar mais tarde sem levantar suspeitas, segundo os policiais militares.

Caso - O veículo, uma caminhonete S10 preta, foi localizado danificado no prolongamento da Rua Praia Grande, no Rancho Alegre, em uma vala. Moradores disseram que o veículo foi parar no buraco enquanto era manobrado. A suspeita é de que a caminhonete tenha capotado.

Testemunhas viram dois homens fugindo do local em direção a mata. Um dos suspeitos usa boné preto, camiseta preta e um short listrado de branco e preto.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions