A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

15/12/2014 15:08

Ladrões roubam creche e deixam crianças carentes sem presentes

Alan Diógenes

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Bairro São Conrado, em Campo Grande, foi invadido neste final de semana e os ladrões roubaram diversos objetos da unidade. Além disso, os bandidos levaram todos os brinquedos doados pelos Correios para as crianças carentes que frequentam a unidade.

Conforme uma moradora do bairro, que pediu para ser identificada apenas como Socorro, os brinquedos seriam entregues nesta semana em uma confraternização de Natal, que aconteceria no centro. “Fiquei sabendo do fato através de uma funcionária achei um absurdo. E agora quem vai repor estes brinquedos que foram doados com tanto carinho”, explicou.

As funcionárias do centro souberam do roubo, quando chegaram nesta segunda-feira (15) pela manhã. Os portões e portas estavam arrombados e os ladrões haviam subtraído computadores, alimentos da cozinha, produtos e higiene e limpeza, além dos presentes que estavam guardados em um depósito.

Devido ao transtorno, a diretora do centro decidiu dispensar os alunos e os funcionários, até restabelecer o atendimento. Socorro reclamou da falta de segurança no local. “Tinha que ter guardas municipais fazendo a segurança no local, mas não tem e os ladrões fazem a festa”, finalizou.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions