Ladrões serram grade perto de mata e invadem casa em condomínio de luxo
A filha da proprietária disse não saber o que foi levado porque manteve o local preservado para trabalho da perícia
Ladrões furtaram imóvel no condomínio de luxo Damha II na madrugada deste domingo (dia 26) em Campo Grande. De acordo com o Boletim de Ocorrência, três homens entraram no residencial serrando a grade, próxima à mata vizinha ao condomínio.
O registro de furto qualificado com destruição de obstáculo foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A comunicante disse que é filha da dona do imóvel e, no momento da ação dos ladrões, a proprietária não estava em casa.
A filha foi avisada hoje por uma vizinha, moradora no residencial. A mulher ainda conta que a portaria tentou contato com ela pelo celular, mas não ouviu a chamada.
A comunicante disse que não sabe o que foi levado porque manteve o local preservado para a realização de perícia. Ela também vai entregar à Polícia Civil as imagens do sistema de câmeras de segurança.
Em fevereiro, três casas em residenciais de luxo foram invadidas por ladrões: Damha I, Condomínio Shalom e Terras do Golfe, sendo os dois últimos localizados às margens da BR-262. Os ladrões levaram cofres, joias, dinheiros e armas.
No dia 29 de fevereiro, um grupo, formado por adolescentes e adultos, foi preso pelo Batalhão de Choque da PM (Polícia Militar) no Bairro Tiradentes. Eles assumiram parte das invasões a condomínios de luxo.