A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/01/2014 06:46

Ladrões tentam fugir da Polícia e são presos depois de bater moto em ônibus

Viviane Oliveira

O jovem Eduardo Ferreira, 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos depois de roubar na noite de ontem (3) três pessoas na região Sul, em Campo Grande. A dupla foi capturada depois de bater a moto, usada para cometer os assaltos, em um ônibus na Rui Barbosa.

De acordo com a Polícia Militar, os roubos começaram por volta das 21h na Avenida Marechal Deodoro e os outros dois foram na Rua do Piano, na região do Guanandi.

Os bandidos usavam uma moto,Twister de cor preta, roubada e um revólver calibre 32 para aterrorizar na região. A dupla roubou das vítimas celulares, bolsas e dinheiro.

A Polícia foi informada dos roubos e conseguiu localizar a dupla na Avenida Marechal Deodoro, mas Eduardo que estava pilotando a moto não respeitou a ordem de parada e tentou fugir.

Os dois foram capturados por volta das 23h30 depois que Eduardo bateu a moto em um ônibus na Avenida Rui Barbosa. Eles foram detidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do bairro Piratininga.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions