A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/10/2012 16:03

Leilão do Motel Bodoquena tem 15,8 mil visitas e nenhum lance

Nícholas Vasconcelos
Leilão do Motel Bodoquena não teve nenhum lance. (Foto: Divulgação)Leilão do Motel Bodoquena não teve nenhum lance. (Foto: Divulgação)

Apesar das 15.867 visitas a pagina da leiloeira, o certame do antigo Motel Bodoquena terminou às 15h de hoje sem nenhum lance pela área de 35 mil metros quadrados e que tinha lance mínimo de R$ 4.057.175.  O prédio, que já foi um dos mais luxuosos de Mato Grosso do Sul, foi a leilão por determinação da 10ª Vara Cível de Competência Residual de Campo Grande.

O leilão teve inicio no dia 24 de agosto e foi motivado por um processo iniciado em 1999.

De acordo com o edital, o motel tem 40 apartamentos com garagens, portas de madeira, janelas e esquadrias metálicas, piso cerâmico, cozinha, almoxarifado, escritório, lavanderia, depósito. O motel também é todo murado e com portões de entrada e saída.

A explicação para falta de interesse pelo prédio é o estado de conservação, que segundo o edital, é precário por estar em desuso há muito tempo.

Um novo leilão deve ser marcado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions