ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Leitora registra momentos seguintes a acidente que matou militar

Adriano Fernandes | 27/10/2014 15:18

Um vídeo de momentos após o acidente que ocorreu na tarde do ultimo domingo (26) e envolveu uma carreta e um veículo de passeio, foi enviado ao Campo Grande News. O registro foi feito por volta das 17h40, pela jornalista Priscila Trauer enquanto passava pelo local.

O acidente ocorreu quando o veículo modelo Hyundai HB20 aquaplanou na pista e colidiu de frente a uma carreta Bitrem, no KM-512 da BR-163, a 15 quilômetros de Campo Grande. No acidente, o militar do Exército Brasileiro Rafael Viana da Silva, de 27 anos, veio a óbito. Sua esposa, quem conduzia o veículo foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande por viatura da CCR MSVia.

De acordo com Priscila, no momento do vídeo o motorista da carreta chorava muito enquanto era atendido por agentes da MS-Via, administradora da rodovia, que solicitavam apoio psicológico à vítima. As duas pistas da BR-163 ficaram interditadas por meia hora, na batida que espalhou pelo trecho da rodovia pedaços do veículo, que ficou completamente destruido.

Nos siga no Google Notícias