A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/11/2015 06:37

Leitores apontam que 93% dos motoristas já foram prejudicados por buracos

Filipe Prado

A operação tapa-buracos já começou em Campo Grande, mas a maioria dos motoristas da Capital ainda não conseguiu ver os resultados das obras. De acordo com os leitores do Campo Grande News os problemas e prejuízos por conta dos buracos ainda são grandes.

O portal questionou os leitores se já teve problema ou prejuízo com os buracos nas ruas de Campo Grande. Conforme a enquete, 91% dos motoristas da Capital precisaram gastar dinheiro para arrumar problemas ocasionados pelos estragos nas vias.

Somente 9% dos campo-grandenses não tiveram prejuízos por conta dos buracos. A operação tapa-buracos começou no dia 11 deste mês, pelos bairros nobres de Campo Grande, e devem durar, no mínimo, 901 dias.

Agora o Campo Grande News quer saber se o atendimento na saúde da Capital está precário somente nos postos de saúde, hospitais públicos, na rede particular ou na privada e pública.



Tem buraco fazendo aniversário, e tem alguns que são famosos, como da rotatória da Av. Mato Grosso com Via Park, eu já furei e já vi outros furarem ali, pior de tudo que o prejuízo é todo nosso, e se não pagarmos os impostos tomam o carro, indignante.
 
Pedro em 16/11/2015 08:56:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions