A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/01/2016 08:13

Leitores não estão vendo resultados do serviço de tapa-buracos, aponta enquete

Viviane Oliveira

A enquete da semana passada perguntou ao leitor do Campo Grande News sobre a questão dos buracos nas ruas de Campo Grande. A maioria, 88%, respondeu que não está vendo resultado do serviço de tapa-buracos, outros 11% disseram que houve melhora, desde que o serviço começou a ser realizado, e 1% não soube responder.

Quase todos os dias, as crateras espalhadas pelas vias da cidade, causam acidentes. Na madrugada de domingo (17), um buraco na Rua Pirai, próximo a Avenida Duque de Caxias, no Jardim Sayonara, causou uma queda, que resultou na morte do motociclista Romildo Jacinto Estruquel, 42 anos.

Conforme balanço divulgado pela Prefeitura, de 11 de novembro até a semana passada, 43.693 buracos foram tapados em 1.064 ruas da malha viária da Capital. O serviço foi feito por equipes de seis empreiteiras contratadas e uma sétima formada por funcionários da Secretaria de Infraestrutura. Porém, ainda faltam 207 mil buracos para ser tapados.

A enquete desta semana quer saber se os leitores acreditam que o poder público tem feito sua parte no combate ao mosquito Aedes aegypti.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions