A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/05/2012 11:42

Licitação de obras no Mercadão depende de autorização da Caixa

Fabiano Arruda
Primeira etapa da reforma do Mercadão prevê a substituição da cobertura, instalações elétricas, colocação de piso e acessibilidade nos banheiros. (Foto: Arquivo)Primeira etapa da reforma do Mercadão prevê a substituição da cobertura, instalações elétricas, colocação de piso e acessibilidade nos banheiros. (Foto: Arquivo)

A publicação do edital para reforma do Mercadão de Campo Grande depende apenas de autorização da Caixa Econômica Federal.

Esta é a única condicional para a administração municipal licitar a obra, orçada em R$ 702 mil, segundo informações da Prefeitura de Campo Grande.

A primeira etapa da reforma do Mercadão prevê a substituição da cobertura, instalações elétricas, colocação de piso e acessibilidade nos banheiros.

Emenda no valor de R$ 600 mil deve ser destinada à segunda etapa, que consiste na construção de uma praça de alimentação.

O projeto ainda prevê até estacionamento subterrâneo, área de shows e parque de diversões.

A revitalização do local conta com recursos de emendas parlamentares dos senadores Delcídio do Amaral (PT) e Waldemir Moka (PMDB).

Inaugurado em 30 de agosto de 1958, o Mercado Municipal de Campo Grande tem 2 mil metros quadrados e abriga 400 vendedores em 144 bancas e 77 boxes.

Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba segue sendo realizada
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Com inspiração japonesa, luzes vão iluminar compras no Centro
Iluminação especial passa a ser adotada, nesta quarta-feira (13), na região central de Campo Grande. Dezesseis estruturas de alumínio, com lâmpadas d...


Sugiro que se faça o tombamento do Mercadão, mantendo a obra original...
 
João Carlos Leite em 28/05/2012 11:59:31
E com esse valor dá pra se fazer tudo isso???
 
Márcio Patrocinio em 28/05/2012 05:48:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions