A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

19/10/2011 11:39

Licitações e obras públicas são temas de seminário em Campo Grande

Francisco Júnior

O seminário tem como objetivo debater licitações, projetos básicos de engenharia e arquitetura, orçamentos e a tabela Sinapi (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil)

O Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de MS) sediará na próxima sexta-feira (21), o 1º Seminário de Obras Públicas de Mato Grosso do Sul. O evento será realizado das 8h às 18h.

O seminário tem como objetivo debater licitações, projetos básicos de engenharia e arquitetura, orçamentos e a tabela Sinapi (Sistema Nacional de Pesquisa de Custos e Índices da Construção Civil).

O evento contará com palestrantes do Tribunal de Contas da União (TCU), do Tribunal de Contas do Rio Grande do Sul (TCE-RS), do Instituto Brasileiro de Auditorias e Obras Públicas e da Caixa Econômica Federal. Ao final haverá um debate com representantes do Governo do Estado de MS, da Assomasul e do TCE/MS.

As inscrições podem ser feitas no site do Crea-MS, no link Cursos e Eventos.

Para participar é preciso a doação de 1 brinquedo que será entregue a instituições de assistência a crianças. Informações pelo telefone 67 3368-1000.

Ladrão invade igreja para furtar e acaba imobilizado e preso por fiéis
Por volta das 4h desta terça-feira (14), Wagner Ferreira da Silva, 39 anos, invadiu a igreja Comunidade Cristã Aliançados para furtar e acabou preso ...
Pintor vai a júri por esfaquear homem que se negou ver foto em celular
O pintor Edivaldo Ajala dos Santos, de 31 anos, vai a júri nesta terça-feira (14) pela tentativa de homicídio contra Ruy Carlos de Souza. O crime aco...
Descontrolado após bater carro, homem aponta arma para jovem e atira
Homem, de 30 anos, foi preso esta noite (14) após ameaçar moradores efetuando disparos a esmo na Rua 48, na Vila Nova Campo Grande, região sul de Cam...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions