A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017

22/10/2016 10:54

Lixo acumulado após feira incomoda moradores com mau cheiro e moscas

Luana Rodrigues
Na manhã seguinte a feira, lixo fica espalhado pela Avenida. (Foto: Diretor das Ruas)Na manhã seguinte a feira, lixo fica espalhado pela Avenida. (Foto: Diretor das Ruas)
Dejetos da feira também continuam em frente ao ponto de ônibus. (Foto: Diretor das Ruas)Dejetos da feira também continuam em frente ao ponto de ônibus. (Foto: Diretor das Ruas)

Restos de frutas, verduras e legumes, além de sacolas e garrafas, são alguns dos dejetos acumulados após a realização da feira no bairro Tiradentes. É sempre assim, dizem os moradores, situação que tem incomodado quem vive na Avenida Rouxinol. 

Conforme os moradores, quando a feira acaba, por volta das 22h de toda sexta-feira, há lixo por toda a Avenida, o que resulta em mau cheiro e moscas.

A reclamação dos moradores é porque os dejetos da feira permanecem na Avenida a noite toda, até por volta das 10h da manhã do dia seguinte, quando funcionários da CG Solurb fazem a coleta e limpeza. 

A situação foi confirmada pela reportagem do Campo Grande News na manhã deste sábado (22).

Quem mora ou tem comércio na região se sente incomodado com a situação. “A gente vai pegar ônibus, tem lixo. Vai no comércio, tem lixo. É muito ruim e atrapalha”, considera o estudante Felipe de Almeida Souza, que mora no bairro há 18 anos e tem uma bicicletaria na avenida da feira.

Para o morador, se cada feirante recolhesse seu próprio lixo ao fim da feira, o problema estaria solucionado. “A feira é algo legal, não custaria nada cada um pegar os restos de sua barraca e colocar num saco. A rua ficaria limpa e seria bom para todo mundo”, disse.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions