A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/04/2016 07:36

Lutador se irrita com brincadeira e espanca homem durante festa

Luana Rodrigues
Briga e agressão aconteceu durante festa realizada em loja de motos, na noite de ontem. (Foto: Alan Nantes)Briga e agressão aconteceu durante festa realizada em loja de motos, na noite de ontem. (Foto: Alan Nantes)

Homem de 59 anos ficou ferido após se envolver em uma briga numa loja de motocicletas, onde estava era realizada uma festa na noite desta sexta-feira (15), na avenida Afonso Pena, em Campo Grande. A vítima teria feito uma brincadeira com o autor, identificado como Rogerio Albaneze Carretoni, 46 anos, e acabou espancado por ele.

Conforme informações do boletim de ocorrência, testemunhas contaram que os dois envolvidos participavam da festa, quando a vítima fez uma brincadeira com Rogério. O autor, que é faixa preta em jiu-jítsu,teria ficado nervoso com a situação e passado a agredir o homem com socos na região da cabeça.

Ainda segundo o registro, várias pessoas teriam tentado tirar o autor de cima da vítima, mas ele estava transtornado. O socorro foi chamado e ele precisou ser encaminhado às pressas para a Santa Casa, onde passou por um procedimento e foi liberado.

Já o autor fugiu logo após o ataque, mas foi localizado pela polícia pouco tempo depois em outro bar de motociclistas, localizado na Vila Bandeirantes. Rogerio foi autuado por tentativa de homicídio e encaminhado à delegacia Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions