A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

05/03/2019 09:50

Madrugada de Carnaval termina com 5 presos por embriaguez ao volante

Entre a tarde de domingo (3) e a madrugada de ontem (4), outras sete pessoas foram presas pelo mesmo crime

Kerolyn Araújo
Blitz ocorreram em vários pontos da cidade na madrugada desta terça-feira (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Blitz ocorreram em vários pontos da cidade na madrugada desta terça-feira (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Cinco motoristas foram presos por embriaguez ao volante na madrugada desta terça-feira (5), em Campo Grande. Entre a tarde de domingo (3) e a madrugada de ontem (4), outras sete pessoas foram presas pelo mesmo crime.

Na Avenida Eduardo Elias Zahran, no Bairro Antônio Vendas, um homem de 32 anos, que conduzia um veículo Fiat Uno, foi abordado durante uma blitz. Apresentando sinais de embriaguez, o rapaz passou pelo teste do bafômetro, que apontou 0,40 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que configura crime.

Por volta das 00h18, outro motorista de 30 anos foi preso. Policiais militares faziam blitz da Operação Lei Seca na Rua Antônio Maria Coelho, no Cabreúva, quando abordaram uma caminhonete Toyota Hilux. O condutor foi submetido ao teste do bafômetro e constatado embriaguez por 0,67 mg/l.

Pouco mais de uma hora depois, mais um motorista foi flagrado dirigindo bêbado. Desta vez, na Avenida Afonso Pena. O condutor de uma caminhonete Chevrolet S-10, de 32 anos, foi abordado durante blitz e constatada a embriaguez. O teste do bafômetro apontou 0,53 mg/l de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

As duas últimas prisões da madrugada ocorreram quase ao nascer do dia. Por volta das 4h00, na Rua 15 de Novembro esquina com Paraíba, na região central de Campo Grande, uma jovem de 22 anos, condutora de um veículo Hyundai HB-20, foi abordada durante uma blitz.

Aos policiais, a condutora disse que havia acabado de sair de uma festa de Carnaval que estava ocorrendo em uma bar nas proximidades. A motorista, apresentando visíveis sinais de embriaguez, foi submetida ao bafômetro, que constatou 0,84 mg/l. Ela foi presa em flagrante.

Por volta das 5h50, um motorista de 33 anos foi preso por embriaguez e por desacatar policiais que realizavam blitz na Rua 15 de Dezembro, na Vila Nascente. Mesmo apresentando sinais de embriaguez, o condutor recusou a fazer o teste do bafômetro e ainda desacatou os policiais.

Os presos foram encaminhados para as Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e da Vila Piratininga.

Motorista bêbado bate em carro estacionado e acaba preso
Luiz Felipe Barros Lima da Silva, 28 anos, foi preso na noite de sexta-feira (1°) ao bater o carro que conduzia contra um veículo que estava estacion...
Bêbado, motorista é preso ao estacionar carro próximo ao Batalhão de Trânsito
Gabriel de Lima Cardoso, 23 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (1°) ao estacionar o veículo que conduzia próximo ao Batalhão de ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions