A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

02/03/2019 07:48

Motorista bêbado bate em carro estacionado e acaba preso

Acidente ocorreu por volta das 23h35 na Rua Hugo Pereira do Vale, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande

Kerolyn Araújo

Luiz Felipe Barros Lima da Silva, 28 anos, foi preso na noite de sexta-feira (1°) ao bater o carro que conduzia contra um veículo que estava estacionado na Rua Hugo Pereira do Vale, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez. Já é a terceira pessoa presa por dirigir alcoolizada em 24 horas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz seguia pela Rua Hugo Pereira do Vale em um veículo Fiat Uno por volta das 23h35, quando perdeu o controle da direção do carro e bateu contra um Ford Pampa, que estava estacionado em frente a uma residência.

Com a batida, o Pampa subiu na calçada e derrubou uma motocicleta Honda Biz que estava estacionada no local.

A Polícia Militar foi acionada e, com visível estado de embriaguez, Luiz foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,89 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo foi recolhido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions