ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Motorista bêbado bate em carro estacionado e acaba preso

Acidente ocorreu por volta das 23h35 na Rua Hugo Pereira do Vale, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande

Kerolyn Araújo | 02/03/2019 07:48

Luiz Felipe Barros Lima da Silva, 28 anos, foi preso na noite de sexta-feira (1°) ao bater o carro que conduzia contra um veículo que estava estacionado na Rua Hugo Pereira do Vale, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou embriaguez. Já é a terceira pessoa presa por dirigir alcoolizada em 24 horas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o rapaz seguia pela Rua Hugo Pereira do Vale em um veículo Fiat Uno por volta das 23h35, quando perdeu o controle da direção do carro e bateu contra um Ford Pampa, que estava estacionado em frente a uma residência.

Com a batida, o Pampa subiu na calçada e derrubou uma motocicleta Honda Biz que estava estacionada no local.

A Polícia Militar foi acionada e, com visível estado de embriaguez, Luiz foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 0,89 miligrama de álcool por litro de ar expelido dos pulmões.

O motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O veículo foi recolhido e levado ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias