ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, QUINTA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Madrugada teve carro “beijando poste” e capotagem com motorista bêbado

Acidentes foram registrados em diferentes pontos da Capital; condutores sofreram ferimentos leves

Por Liniker Ribeiro | 12/06/2021 08:18


Dois acidentes resultaram em danos materiais a veículos de passeio após carro bater contra poste de energia elétrica, no Conjunto José Abrão, região oeste de Campo Grande, e outro veículo capotar em trecho da Avenida Redentor, na saída para Três Lagoas. No último acidente, motorista embriagado foi preso em flagrante.

Conforme boletim de ocorrência, o condutor, de 26 anos, não se feriu, mas capotou o carro que conduzia, modelo Chevrolet Corsa, após noite de bebedeira.

 À polícia, quando questionado sobre a dinâmica do acidente e de onde estava vindo, o motorista respondeu que estava no Centro, bebendo cerveja, momentos antes do acidente. Forte odor etílico, fala alterada, olhos vermelhos e sonolência indicavam embriaguez.

Teste do bafômetro apontou 0,94 Mg/l de álcool no organismo do condutor. Sem apresentar lesões, o rapaz foi conduzido à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

“Beijou o poste” – Na Rua Dr Miguel Vieira Ferreira, região do Conjunto José Abrão, carro teve a frente destruída após bater contra poste de energia elétrica.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 22 anos, saiu sozinho do veículo, sem ferimentos graves. O jovem recusou ser transportado à unidade de saúde.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário