A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

13/12/2010 11:37

Mãe de paciente vê médico mostrando imagens do desabamento na Santa Casa

Ana Maria Assis

Mãe de uma paciente que fez cirurgia ontem na Santa Casa, Zenaide Velasques, 54 anos, conta que viu o médico mostrando fotografias no celular para uma outra paciente, explicando que teria que adiar a cirurgia dela devido ao desabamento de uma parte do teto do centro cirúrgico. Conforme técnicos responsáveis pelas obras, o desabamento ocorreu após a quebra do encanamento.

“O médico ortopedista estava mostrando a sala de pinos, em que a menina não ia poder fazer a cirurgia na hora que foi marcada. O teto tinha caído mesmo, e aquilo parecia um dilúvio. Fiquei preocupada e minha filha também, achamos que a dela poderia também ser prejudicada, mas por sorte, correu tudo bem e nem chegou a ser adiada”, disse Zenaide.

Conforme assessoria, o encanamento já foi consertado, e só falta colocar gesso e pintura. No entanto, não está sendo permitindo que a imprensa entre para fotografar o local onde ocorreu a quebra do encanamento. Em dois dias, as salas devem ser liberadas novamente, segundo assessoria de imprensa do hospital.



Presenciei ontem o desespero de uma família que perdeu um filho que ficou mais de um dia esperando abrir vaga para ser operado. O garoto tinha uma bala na cabeça e não pôde ser operado. Acabou morrendo enquanto esperava o socorro.
 
sergio tomeh em 13/12/2010 07:15:34
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions