ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Mãe denuncia idoso por abusar de adolescente de 15 anos durante visita a amigo

Acusado foi levado para a delegacia, mas negou o crime dizendo que em momento algum se aproximou da menina

Ana Paula Chuva e Bruna Marques | 02/05/2022 12:45
Entrada da Deam, onde caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)
Entrada da Deam, onde caso foi registrado. (Foto: Henrique Kawaminami | Arquivo)

Mulher de 50 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) no último sábado (30) para denunciar um idoso de 60 anos por abusar de sua filha adolescente de 15 anos, durante visita a um amigo, na Vila Bandeirantes, em Campo Grande. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (29), mas só veio à tona nesta segunda-feira (2).

À mãe, a menina contou que foi até a casa do colega de escola, também adolescente de 14 anos, por volta das 16h30 da sexta-feira. Enquanto os dois estavam na varanda, o idoso chegou para entregar algo ao amigo. O menino então entrou em casa e deixou os dois, a vítima e o acusado, na varanda.

Neste momento, a adolescente conta que o homem sentou ao seu lado e começou a passar a mão em suas pernas e partes íntimas, forçando para colocar por dentro do short. A menina tentou se afastar, mas o homem a segurou pelo braço. Ela então se soltou e correu para dentro da casa do amigo, saindo de lá só às 20h.

O homem foi levado para a delegacia e em sua versão, disse que foi até a casa do rapaz para entregar a chave de uma tabacaria, mas sequer entrou no quintal. Ele ainda relatou que a menina estava na varanda, foi até ele e disse que o adolescente não queria nada com ela, o idoso então falou para ela continuar tentando e foi embora.

Na manhã desta segunda-feira, a mãe e a adolescente estiveram na delegacia. A menina passou por atendimento psicossocial e confirmou o abuso. O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado.

Nos siga no Google Notícias