A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

04/06/2015 09:14

Mãe e filha são presas acusadas de tráfico de drogas no Nova Lima

Filipe Prado

Duas mulheres, mãe e filha, foram presas durante a madrugada desta quinta-feira (4) acusadas de manter uma “boca de fumo” no Bairro Nova Lima. Vanilda Pereira dos Santos, 45 anos, e Márcia Cristina Pereira dos Santos, 19, estavam com mais de 65 papelotes de pasta base de cocaína, que seriam vendidos por R$ 650.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pelo bairro, quando perceberam que Márcia correu para dentro de sua casa ao ver a guarnição. Os militares identificaram o local como sendo a “Boca da Vanilda”, tendo sido denunciada várias vezes.

A polícia entrou na residência e encontrou Vanilda dentro do quarto com vários papelotes de pasta base, sendo vendidos a R$ 10 cada. Ainda foram encontrados porções de cocaína e maconha, um revólver calibre 32, 18 cartuchos de munições intactas, 54 aparelhos de celular, 04 câmeras fotográficas, 08 relógio de pulso, entre outros objetos, que seria moeda de troca para os entorpecentes.

As duas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhadas para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions