ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Mãe encontra adolescente jogada em calçada após festa

Além de estar embriagada, a garota apresentava ferimentos nas nádegas e nas costas

Por Viviane Oliveira e Bruna Marques | 12/04/2021 10:45
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Kisie Aionã) 
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Kisie Aionã)

Casal, de 18 e 19 anos, foi preso em flagrante por fornecer bebida alcoólica para uma adolescente de 15 anos que foi encontrada inconsciente jogada na calçada, em frente à casa da mãe dela, no Jardim Vida Nova, bairro localizado na saída para Cuiabá. O caso aconteceu por volta da meia-noite desta segunda-feira (12) em Campo Grande.

Conforme a delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Fernanda Piovano, a mãe de 36 anos contou para os policiais militares que autorizou a filha ir em uma festa com o casal, que se responsabilizou a cuidar da garota. Porém, por volta da meia-noite, a mulher encontrou a filha caída na calçada de casa, inconsciente e com ferimentos nas nádegas e nas costas.

Desconfiada de que a filha poderia ter sofrido abuso sexual, ela acionou a PM. Em buscas pela região, o casal que havia levado a adolescente à festa foi encontrado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. Indagados pelos policiais, o casal não soube dizer como a garota foi parar no local onde foi encontrada. O rapaz disse apenas que estava na festa, quando foi surpreendido e agredido pelo padrasto da menina, de 30 anos, acompanhado por mais dois homens.

Ele apresentava ferimentos na testa, mão e cabeça. Depois de passar por atendimento médico, ele e a mulher foram presos por fornecer bebida alcoólica para a menina. Já a mãe da vítima vai responder por maus-tratos e o padrasto por lesão corporal. Não foi constatado crime sexual. Também não há informação de como a adolescente saiu da festa e voltou para a casa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O casal deve passar amanhã por audiência de custódia na Justiça.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário