ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Mãe encontra adolescente jogada em calçada após festa

Além de estar embriagada, a garota apresentava ferimentos nas nádegas e nas costas

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 12/04/2021 10:45
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Kisie Aionã) 
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, localizada na Casa da Mulher Brasileira (Foto: Kisie Aionã)

Casal, de 18 e 19 anos, foi preso em flagrante por fornecer bebida alcoólica para uma adolescente de 15 anos que foi encontrada inconsciente jogada na calçada, em frente à casa da mãe dela, no Jardim Vida Nova, bairro localizado na saída para Cuiabá. O caso aconteceu por volta da meia-noite desta segunda-feira (12) em Campo Grande.

Conforme a delegada plantonista da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Fernanda Piovano, a mãe de 36 anos contou para os policiais militares que autorizou a filha ir em uma festa com o casal, que se responsabilizou a cuidar da garota. Porém, por volta da meia-noite, a mulher encontrou a filha caída na calçada de casa, inconsciente e com ferimentos nas nádegas e nas costas.

Desconfiada de que a filha poderia ter sofrido abuso sexual, ela acionou a PM. Em buscas pela região, o casal que havia levado a adolescente à festa foi encontrado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino. Indagados pelos policiais, o casal não soube dizer como a garota foi parar no local onde foi encontrada. O rapaz disse apenas que estava na festa, quando foi surpreendido e agredido pelo padrasto da menina, de 30 anos, acompanhado por mais dois homens.

Ele apresentava ferimentos na testa, mão e cabeça. Depois de passar por atendimento médico, ele e a mulher foram presos por fornecer bebida alcoólica para a menina. Já a mãe da vítima vai responder por maus-tratos e o padrasto por lesão corporal. Não foi constatado crime sexual. Também não há informação de como a adolescente saiu da festa e voltou para a casa. O caso segue sob investigação da Polícia Civil. O casal deve passar amanhã por audiência de custódia na Justiça.

Nos siga no Google Notícias