A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/08/2015 14:41

Mãe que comoveu ao trocar sofá por leite em pó é filha de vereador

Juliana Brum
Mãe que viveu o drama da falta de clientes e ter que colocar sofá a venda afirma que não queria ter que pedir ajuda para ninguém, nem para o pai ( Foto - Fernando Antunes)Mãe que viveu o drama da falta de clientes e ter que colocar sofá a venda afirma que não queria ter que pedir ajuda para ninguém, nem para o pai ( Foto - Fernando Antunes)

Dayane Paraguassu, 25 anos, que comoveu o país com sua atitude de vender seu sofá para comprar lata de leite em pó para a filha é filha do vereador Rod-Nei Paraguassu (PT), de Corguinho (MS). Ela destacou que o pai sempre ajuda e que a iniciativa para vender o móvel veio dela, porque não queria pedir ajuda para ninguém.

"Meu pai é meu porto seguro e ajuda com tudo aqui, nem ele sabia que eu estava vendendo o sofá" justificou a manicure.

Após a repercussaõ da história da manicure, leitores informaram que ela era filha de um vereador em Corguinho. A reportagem foi checar a história e a própria manicure a confirmou.

O caso - Mãe das pequenas Mikaelly Paraguassu Gomes, 4, Fernanda Mel Paraguassu Romero, 2, e Antônia Sofia Paraguassu Flores, de quatro meses, Dayane divide com a mãe, Ninpha da Silva Cândido, 45, que está desempregada, uma casa no Conjunto Rouxinóis, na saída para São Paulo.

Como estava sem clientes e a filha de colo estava recusando o leite materno, ela se viu em apuros e decidiu colocar a venda o sofá por R$ 65. No Facebook, a mãe também colocou que aceitava trocar o único sofá do salão por uma lata grande de leite em pó NAN 1 Pro.

A história foi publicada na semana passada pelo Campo Grande News e comoveu os leitores. Segundo ela, até um juiz foi pessoalmente levar os produtos e conferir a sua situação.

O Campo Grande News procurou o vereador, mas não conseguiu o contato.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions