A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/08/2013 07:13

Mães da Fronteira vira Associação de combate à violência e impunidade

Evelyn Souza
Mães da Fronteira foi criado após morte de jovens. (Foto: Reprodução/Facebook)Mães da Fronteira foi criado após morte de jovens. (Foto: Reprodução/Facebook)

O Movimento Mães da Fronteira, criado após o assassinato dos estudantes Breno Luigi Silvestrini de Araújo, 18 anos e Leonardo Fernandes, 19 anos, será transformado em Associação em prol dos direitos humanos na luta contra a violência e a impunidade no Estado e no País.

A assembleia geral da criação da associação está marcada para acontecer nesta quinta-feira (15), no CREA, onde acontecerá a aprovação do estatuto e a eleição e posse dos membros da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal.

O endereço é rua Sebastião Taveira, 272, bairro Monte Castelo. A assembleia terá inicio às 19h.

Movimento: Movimento Mães da Fronteira foi criado pelas mães de Breno e Leonardo, logo após o assassinato dos jovens, em agosto do ano passado. Os meninos foram sequestrados quando saíam do 21 Bar e Lazer, próximo a Rua Ceará.

Eles estavam em uma caminhonete Pajero, foram espancados e mortos. Os corpos foram encontrados na entrada de uma galeria de água pluvial, na região do Indubrasil.

Na última quarta-feira (7), os seis acusados de envolvimento no crime foram condenados. Somadas, a pena total é de 209 anos de prisão.

Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions