ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Maioria dos leitores já sabe o que vai fazer com FGTS de contas inativas

Viviane Oliveira | 20/03/2017 08:32

A maioria dos internautas que participou da enquete do Campo Grande News já sabe o que vai fazer com o dinheiro do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) de contas inativas. Conforme a consulta feita pelo jornal, 75% responderam que o valor já tem destino certo. Apenas 25%, responderam que ainda não sabem o que vão fazer.

O calendário de pagamento iniciou em 10 de março, para trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro; 10 de abril, inicia o pagamento de trabalhadores nascidos em março, abril e maio. Em 12 de maio, recebem nascidos em junho, julho e agosto; em 16 de junho, nascidos em setembro, outubro e novembro e encerram o calendário de pagamento os nascidos em dezembro, que recebem a partir de 14 de julho.

Segundo a Caixa Econômica Federal, cerca de 30,2 milhões trabalhadores devem receber o benefício no País, sendo 537.274 mil apenas em Mato Grosso do Sul.

A nova enquete já está no ar e quer saber se depois da operação policial nos frigoríficos, você está com medo de consumir carne. 

Nos siga no Google Notícias