A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

18/06/2016 07:47

Mais dois detentos são achados mortos no presídio de segurança máxima

Ricardo Campos Jr.

A polícia investiga a morte de mais dois detentos do presídio de segurança máxima cujos corpos foram encontrados na tarde de sexta-feira (17), no banheiro do local. Segundo informações do boletim de ocorrência, Marcos Antônio Bispo, 28 anos, e Djalma da Silva Adão, 25 anos, estavam enforcados.

Os cadáveres devem passar por exame de corpo de delito. O registro não informa se existe a suspeita de que eles possam ter sido assassinados e também não detalha o histórico criminal.

Ainda na sexta-feira outro detento do mesmo estabelecimento penal também foi achado morto, totalizando três casos ontem. Jorge Sales Kramer, 37 anos, estava caído em uma das celas. No colo dele foi encontrado pó branco que pode ser cocaína. Condenado a 43 anos de prisão por roubo, Jorge estava preso na Máxima desde 2004.

Detento é encontrado morto em cela de presídio de segurança máxima
O presidiário Jorge Sales Kramer, 37 anos, foi encontrado morto na tarde de ontem (16), em uma das celas do Presidio de Segurança Máxima Jair Ferreir...
Polícia investiga morte de homem encontrado com ferimento na cabeça
A Polícia Civil investiga a morte de um homem encontrado em avançado estado de decomposição em uma chácara, que fica à margem da BR-262, na região do...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions