ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Mais um engavetamento revolta comerciante cansado de acidentes na Gury Marques

Calixto Couto reclama que não há semáforo ou outro redutor de velocidade, e que os acidentes são constantes

Por Lucia Morel | 21/02/2024 18:18
Aircross e Corola foram os mais danificados no acidente. (Foto: Direto das Ruas)
Aircross e Corola foram os mais danificados no acidente. (Foto: Direto das Ruas)

Engavetamento de três veículos nesta tarde é apenas mais um entre tantos acidentes que acontecem na avenida Gury Marques, na altura de faixa de pedestres que fica quase em frente ao numeral 4184. Dono de um restaurante ali, Calixto Couto reclama que não há semáforo ou outro redutor de velocidade, e que os acidentes são constantes. “Já teve até morte aqui”.

Segundo ele, os carros passam em alta velocidade e ao verem um pedestre, param bruscamente, provocando os engavetamentos. “Já vi baterem aqui em carro de polícia, em carro da Agetran”, comentou. Ele está indignado e pede ação do Poder Público no local. “Tem acidente direto”, afirmou.

Imagem mostra os três veículos envolvidos. (Foto: Direto das Ruas)
Imagem mostra os três veículos envolvidos. (Foto: Direto das Ruas)

No engavetamento de hoje, uma Hilux parou para um pedestre passar e um Citroën Aircross acabou parando de repente, mas nem atingiu a caminhonete. Entretanto, logo atrás vinha um Toyota Corolla que atingiu o Citroën e, na sequência, também no susto, o condutor de uma caminhonete D-20 bateu no Corolla. Os veículos Citroën Aircross e o Toyota Corolla ficaram bem danificados. Ninguém se feriu.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias