A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

26/09/2011 14:15

Mais uma pessoa é assaltada em ponto de ônibus da Capital

Ana Paula Carvalho

Por volta das 09h desta segunda-feira uma mulher de 25 anos foi assaltada em ponto de ônibus da rua Trindade, no Jardim Paulista, em Campo Grande.

De acordo com informações da Polícia, ela estava aguardando o ônibus quando um homem se aproximou com a mão embaixo da camiseta e anunciou o assalto pedindo que “ela entregasse o celular, senão ele atiraria”.

Por medo e sem ter certeza se estava armado, a vítima entregou o celular. O ladrão fugiu, mas antes ordenou que ela não gritasse.

Outros casos - Esse não é o primeiro caso de assalto a pessoas no ponto de ônibus. Na última sexta-feira (23), um homem de 49 anos foi assaltado e agredido por dois ladrões enquanto esperava ônibus em ponto da rua 13 de maio no centro da Capital.

No dia 10 deste mês, Nazaria Faiane, de 31 anos, registrou um boletim de ocorrência informando que foi assaltada em um ponto de ônibus na avenida Tamandaré, no bairro Vila Planalto. Segundo a vítima, enquanto ela esperava o veículo do transporte público coletivo, dois homens em uma motocicleta se aproximaram e anunciaram o roubo, apontando uma arma de fogo. Foi levada a bolsa de Faiane, com cartões de banco e documentos.

Em 04 de setembro, uma mulher, de 32 anos, foi assaltada por volta das 06h20 enquanto esperava por ônibus do transporte coletivo em um ponto na rua Belo Horizonte no Jardim Imá, em Campo Grande. De acordo com o registro policial, um motociclista aproximou-se do ponto onde ela estava e anunciou o assalto.

A mulher relatou aos policiais que o autor por várias vezes disse que se ela não entregasse o dinheiro a mataria.

Homem é assaltado e agredido ao reagir a roubo em ponto de ônibus
Por volta das 11h30 desta sexta-feira (23) um homem de 49 anos foi assaltado por dois homens enquanto esperava pelo ônibus em um ponto da rua 13 de m...
Mulher é roubada em ponto de ônibus na Vila Planalto
Nazaria Faiane, de 31 anos, registrou um boletim de ocorrência na noite deste sábado informando que foi assaltada em um ponto de ônibus na avenida Ta...
Mulher é assaltada em ponto de ônibus no Jardim Imá
Por volta das 06h20 deste domingo, uma mulher de 32 anos foi assaltada enquanto esperava por ônibus do transporte coletivo em um ponto na rua Belo Ho...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...


semana passada,dois assaltos a quem esperava pelo ônibus,na região sudoeste da cidade,um no jardim batistaão e outro no copavilla 2.
 
antonio luis em 26/09/2011 03:56:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions