ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Mais uma vez, câmera flagra motociclista "voando" em acidente

Motociclista seguia pela faixa interditada onde funcionará novo terminal de ônibus da Avenida Bandeirante, quando foi atingido.

Mirian Machado e Bruna Marques | 22/01/2021 13:22


Campeão em vítimas de acidentes, mais um motociclista foi flagrado por câmeras após colisão com um carro nesta manhã (22) na Avenida Bandeirante em Campo Grande. O rapaz foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão ocorreu após mototiclista invadir pista interdidada e ser atingido por Uno (Foto: Henrique Kawaminami)
Colisão ocorreu após mototiclista invadir pista interdidada e ser atingido por Uno (Foto: Henrique Kawaminami)

Conforme relatado por Fagner Meneguim, de 27 anos que trabalha em frente onde ocorreu o acidente, carro e moto seguiam mesmo sentido, porém o motociclista seguia pela via onde há uma interdição. O local que está em obra será o novo terminal de ônibus da via e está sinalizado com cones.

Ao fazer uma conversão à esquerda para entrar na Rua Hermenegildo Pereira, a condutora do Fiat Uno, uma aposentada de 60 anos, acabou atingindo o motociclista, conforme mostra vídeo.

“Todo dia a Agetran passa arrumando os cones e os motociclistas empurram com o pé para passar. Obra inacabada deixa oportunidade para eles furarem o sinaleiro”, explica.

A comerciante Aparecida Henrique de 56 anos disse que já desistiu de ligar para a Agetran. Ela tem um comercio há 15 anos na mesma rua e já presenciou outros acidentes. “Aqui quase todos os dias tem uma acidente. Eles fecham ali. Pessoal abre. Faz tempo que a obra está parada e acontece os acidentes. Liguei na Agetran mas eles jogam para um lado e para o outro”, conta.


Nos siga no Google Notícias