Mal-entendido por ciúmes, termina com mulher agredida e ameaçada de morte
Mulher de 30 anos foi agredida por duas mulheres e ainda ameaçada de morte, depois que sua irmã, 21, que é gestante e era uma das agressoras, suspeitou de que ela tenha beijado o seu marido, esta tarde (30), durante um churrasco na Vila Marcos Roberto em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria ido a sua residência levar a filha ao banheiro durante um churrasco pela rua dos Andes, no bairro. Momento em que ao sair do banheiro com a filha, se deparou com o cunhado e logo em seguida com a irmã que achou que os dois estariam se beijando.
A irmã então puxou o cabelo e deu tapas na vítima que foi para fora da residência e deixou o casal discutindo. No entanto, a autora ainda ligou para uma tia que foi ao local e também a derrubou no chão e passou a espancá-la. A mulher ainda ameaçou matá-la caso a encontre novamente.
A vítima ainda informou a polícia que acredita que o cunhado tinha ido a residência apenas para ver como estava o filho que estava jogando videogame na sala do imóvel.