ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Maníaco, que se passou até por mulher para conquistar vítimas, continua preso

Viviane Oliveira | 11/12/2015 19:28
João confessa, mas diz que vítima eram garotas de programa.  (Foto: Marcos Emínio)
João confessa, mas diz que vítima eram garotas de programa. (Foto: Marcos Emínio)

O garçom João Carlos Ribeiro, 34 anos, preso acusado de estuprar pelo menos cinco mulheres, entre os dias 20 de julho e 29 de setembro deste ano, em vários bairros da Capital, continua preso. O "Maníaco da internet", como ficou conhecido, também se passou por mulher para atrair e ganhar confiança das vítimas.

Conforme a delegada da Deam (Delegacia de Atendimento à Mulher), Roseli Molina, a prisão preventiva foi deferida e prorrogada por mais 30 dias. “Estamos anexando todos os laudos para encerrar o inquérito nos próximos dias”, diz a autoridade policial.

João utilizava as redes sociais para encontrar as mulheres, onde conseguia o nome, endereço, telefone e até outros dados pessoais, como identificação dos parentes e a quantidade de filhos que as mulheres possuíam. Todas as informações eram anotadas em uma folha, que foi apreendida na casa dele, no Jardim Morenão.

Com as informações em mãos, o maníaco encontrava as mulheres em redes sociais, depois ia até as casas, onde as amarrava e as estuprava por pelo menos três vezes. Ele ainda roubava os objetos das vítimas.

Nos siga no Google Notícias