ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Manutenção gera fila de caminhões aguardando para despejar entulho

Viviane Oliveira e Natalia Yahn | 15/02/2016 09:10
Motoristas fazem fila para entrar em aterro de entulhos. (Foto: Fernando Antunes)
Motoristas fazem fila para entrar em aterro de entulhos. (Foto: Fernando Antunes)

Pelo menos 40 caminhões aguardam, na manhã desta segunda-feira (15), para despejar entulho no aterro, que fica na Rua Terra Vermelha, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

A fila se formou, porque o local passa por manutenção e os veículos que vão chegando precisam aguardar em uma fila, informou um funcionário da Seintrha (Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação), que se identificou apenas como Rorato.

Ainda conforme o servidor, algumas máquinas estão trabalhando para organizar o entulho dentro do aterro, por isso os caminhões estão sendo liberados aos poucos para não tumultuar o trânsito no local.

Os motoristas de caçamba, que esperam em uma via sem asfalto ao lado do aterro, reclamam da situação. “O problema da falta de espaço é recorrente. Eles tinham solucionado a questão há pouco tempo, mas hoje voltou a acontecer”, reclama um dos motoristas, que não quis se identificar, com medo de perder a licença da prefeitura.

Oficialmente, o aterro do Noroeste, é o único destino correto das mais de 1.400 toneladas diárias de RCC (Resíduos da Construção Civil) produzidas por dia na Capital.

Nos siga no Google Notícias