A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/08/2014 08:31

Maquinário passa por cima de morador de rua ao limpar terreno

Francisco Júnior e Aliny Mary Dias
Bombeiros e Samu socorrem homem atropelado por maquinário enquanto dormia (Foto: Marcos Ermínio)Bombeiros e Samu socorrem homem atropelado por maquinário enquanto dormia (Foto: Marcos Ermínio)

Um morador de rua sofreu ferimentos graves ao ser atropelado por um trator de esteira na manhã desta quinta-feira (14) em um terreno que fica na rua Taquari, no bairro Santo Antônio, próximo ao Campus do IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

O morador de rua, que ainda não foi identificado, dormia no terreno quando foi atingido pelo maquinário. O condutor do trator José Lino de Jesus, 66 anos, conta que estava trabalhando, fazendo a remoção de mato no local quando ouviu um grito.

Ele conta que ao ver o que havia acontecido encontrou a vítima ferida. O corpo do morador foi atingido pela parte da frente do maquinário.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) fazem o resgate no local.

A vítima sofreu ferimentos principalmente no tórax, várias costelas foram quebradas, assim como um dos braços. O homem foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions