ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Marceneiro morre ao ligar bateria de som automotivo em padrão de energia

Ângela Kempfer e Amanda Bogo | 26/02/2017 16:40
Imol foi chamado após a confirmação da morte. (Foto: Alcides Meto)
Imol foi chamado após a confirmação da morte. (Foto: Alcides Meto)

O marceneiro Gilmar dos Santos Araújo, de 31 anos, morreu na tarde deste domingo vítima de descarga elétrica. Ele havia acabado de lavar o carro e pretendia recarregar as baterias do som automotivo, equipamento de grande porte, usado para competição. Quando ligou os cabos diretamente ao padrão de energia, recebeu o choque.

Gilmar morreu na hora. A família chegou a ouvir o grito no momento da descarga, mas pensou que fosse brincadeira. Quando parentes estranharam o silêncio, foram até a garagem e encontraram o marceneiro inconsciente, dentro do veículo Saveiro. 

Um vizinho, que é policial militar, tentou reanimá-lo, sem sucesso. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas já era tarde. O acidente aconteceu na casa dele, na Rua Adelaide Maia Figueiredo, Bairro Lageado. 

O amigo Fabiano Belisário dos Santos, de 33 anos, registrou o Boletim de Ocorrência ainda abalado. "Ele havia montado o som há um mês para competições e costumava recarregar a bateria assim. A família está muito abalada, perdida mesmo com a situação", comentou.

Nos siga no Google Notícias