ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Marcha contra legalização do aborto acontece em setembro

Luciana Brazil | 14/08/2014 13:21

A primeira Marcha em Defesa da Vida de Campo Grande está marcada para o próximo dia 6 de setembro. A luta, segundo os organizadores, é contra a legalização do aborto no Brasil. A ação é ligada ao Movimento Nacional da Cidadania pela Vida-Brasil Sem Aborto. A concentração será a partir das 15 horas, em frente ao Horto Florestal, com trajeto até a praça do Rádio Clube Campo. A intenção é iniciar a marcha às 16 horas.

A marcha vai reunir profissionais da área da saúde, educação e jurídica, além de diferentes denominações religiosas na luta "pró-vida". O vice-presidente do movimento Brasil Sem Aborto, Jaime Lopes, estará presente.

Segundo o coordenador da marcha na Capital, Valmir João Cruz, frequentemente aparecem movimentos político-partidários pela liberalização do aborto e é preciso que a sociedade se mobilize contra esse fato. "Um bebê, dentro da barriga de sua mãe tem sentimentos e troca isso com quem está do lado de fora, mas ele não tem voz para lutar pela vida dele e isso nós temos. Precisamos defendê-los", afirma.

Além da caminhada, a marcha terá diversas apresentações culturais e marcará a criação do comitê "Em Defesa da Vida de Mato Grosso do Sul". Mais informações pelo telefone 9203-6671.

Nos siga no Google Notícias