A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/08/2014 13:21

Marcha contra legalização do aborto acontece em setembro

Luciana Brazil

A primeira Marcha em Defesa da Vida de Campo Grande está marcada para o próximo dia 6 de setembro. A luta, segundo os organizadores, é contra a legalização do aborto no Brasil. A ação é ligada ao Movimento Nacional da Cidadania pela Vida-Brasil Sem Aborto. A concentração será a partir das 15 horas, em frente ao Horto Florestal, com trajeto até a praça do Rádio Clube Campo. A intenção é iniciar a marcha às 16 horas.

A marcha vai reunir profissionais da área da saúde, educação e jurídica, além de diferentes denominações religiosas na luta "pró-vida". O vice-presidente do movimento Brasil Sem Aborto, Jaime Lopes, estará presente.

Segundo o coordenador da marcha na Capital, Valmir João Cruz, frequentemente aparecem movimentos político-partidários pela liberalização do aborto e é preciso que a sociedade se mobilize contra esse fato. "Um bebê, dentro da barriga de sua mãe tem sentimentos e troca isso com quem está do lado de fora, mas ele não tem voz para lutar pela vida dele e isso nós temos. Precisamos defendê-los", afirma.

Além da caminhada, a marcha terá diversas apresentações culturais e marcará a criação do comitê "Em Defesa da Vida de Mato Grosso do Sul". Mais informações pelo telefone 9203-6671.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions