A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2018

19/08/2013 16:50

Marcha para Jesus aposta em pastor polêmico e músicos para atrair 80 mil

Luciana Brazil
Silas Malafaia será atração de marcha deste ano na Capital (Foto: Facebook Silas Malafaia)Silas Malafaia será atração de marcha deste ano na Capital (Foto: Facebook Silas Malafaia)

A Marcha para Jesus 2013, realizada pelas igrejas evangélicas, pode reunir cerca de 80 mil pessoas em Campo Grande, segundo expectativa dos organizadores do evento na Capital. Para triplicar o público em relação ao ano passado, o grupo aposta na presença do pastor polêmico Silas Malafaia e no cantor André Valadão. Segundo a organização, no ano passado 30 mil pessoas participaram da ação.

Malafaia, pastor e presidente nacional da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, é conhecido por declarações polêmicas contra o casamento homossexual. Em entrevista a apresentadora Marília Gabriela, Malafaia disse que um pastor homossexual perderia o emprego na igreja.

Ele se defende das acusações e diz que “querem criminalizar a opinião”. “Homofóbico é o indivíduo que tem uma aversão ao homossexual, que quer matar, bater. Agora, isso virou um mote do ativismo gay para rotular a opinião contrária”, disse em entrevista a uma rádio de Recife (PE).

Para o pastor Edmilson Oliveira, presidente da Aliança Evangélica Brasileira (AEB) de Campo Grande e um dos organizadores da festa, a vinda do pastor é de extrema importância para os evangélicos e não faz parte de uma jogada de marketing.

“Assim como ele, a marcha terá líderes nacionais que despontam como liderança. A presença dele não é importante só para nós, mas para todos, porque mesmo que não se queira escutar sua voz, todos acabam ouvindo”, pontuou.

Outro nome que deve atrair a multidão é o cantor André Valadão, considerado um dos expoentes da música evangélica no país, como ressalta Edmilson.

Também estarão em Campo Grande o apóstolo Renê Terra Nova, líder nacional da Visão Celular no Modelo dos 12, o bispo Robson Rodovalho, líder nacional da igreja Sara Nossa Terra e o cantor Vinicius Melo.

A marcha surgiu na Inglaterra como uma forma de pedir benção às cidades. Em Campo Grande, o evento é realizado desde 2000 e o tema deste ano é “Por Uma Nova Nação”. O objetivo da marcha é a “celebração e a oração pelas cidades. “Todos são bem vindos, mas a intenção não é atrair novos fiéis, mas sim celebrar a fé e a união das igrejas”. A “nova nação”, proclamada pela marcha, se resume a um mundo vivendo a palavra de Deus.

Participam da marcha todas as igrejas evangélicas da Capital: assembleia, batista, presbiteriana, quadrangular, entre outras. Fiéis do interior são esperados para a marcha.

Evento: A Marcha para Jesus será no dia 26 de agosto, no aniversário da cidade. A concentração dos fiéis começa às 15 horas na Praça do Rádio Clube. A pregação do pastor Silas Malafaia está prevista para as 17 horas.

A marcha vai percorrer vários trechos da cidade. Depois de passar pela Prefeitura, os fiéis descerão a avenida Afonso Pena, e em seguida passarão pela rua 14 de Julho. O público segue até a avenida Mato Grosso e descerá pela rua 13 de Maio até a Fernando Correa da Costa.

Lá, o evento será encerrado com o show do cantor André Valadão. A previsão é que a ação vá até às 22 horas.



Vamos parar de hipocrisia, né gente?! A bíblia fala um monte de coisas que dão margem para interpretações pessoais... e a mensagem mais clara, que todos podem entender é "esquecida"... AMAI UNS AOS OUTROS.... Cadê a misericórdia? cadê o amor ao próximo? cadê a brandura de coração?
Jesus nunca falou, ame o seu próximo desde que ele não seja gay.
Essas pessoas que ficam repetindo o que escutam, do que está ou não escrito na bíblia deveriam parar para analisar as mensagens de amor deixadas por Jesus.

Vcs podem não concordar, é um direito que vcs tem... mas a vida não é de vcs!!!! Os homossexuais tem direito sim ao casamento gay. Eles não estão pedindo para casar na sua igreja... eles querem ter direitos legais, perante o Estado da mesma maneira que os heterossexuais tem.
 
Debora Silva em 26/08/2013 22:44:53
não sou evangélico mas dos pastores polêmicos que tem no brasil
esse silas malafaia é o pior de todos.
 
toniel franco em 26/08/2013 21:05:02
Que Deus abençoa os irmãos que virá a capital de Mato Grosso do Sul, dentre eles o Pastor Silas Malafaia, que Deus possa usa-los poderosamente para fazer cumprir o que o Senhor Jesus Cristo disse: ide por toda a terra, pregai o meu evangelho e fazei discípulos.
E que possa dar entendimento a cada um dos ouvintes, seja qual for o credo religioso, Deus abençoa o povo Campo-grandense!!!
A Paz Povo de DEUS e até Amanhã... Da Irmã Célia!!!!! (:

 
Célia Aparecida em 25/08/2013 21:03:06
intolerância é muito triste vinda de qualquer parte que seja... ninguém é DEUS aqui na terra p julgar ninguém, nem homossexuais nem silas malafaia... simples assim...
 
ingrid santos em 25/08/2013 00:14:51
Cristão ou não, evangélico, católico ou de qualquer outra denominação, garanto que as bençãos deste dia respingarão na sua vida, não tem como negar o sacrifício que Cristo fez por sua vida, existe até prova científica, na verdade você deveria estar apoiando pois a MARCHA PARA JESUS acontece todo ano como manifestação pacífica, legítima, de um povo que não nega a sua causa, não usa máscaras, não depreda, não envergonha a cidade e nem a si mesmos.
Aos que apóiam... estaremos orando por vcs, que Deus lhes abençoe!
Aos que criticam... estaremos orando por vcs, que Deus também lhes abençoe!

Graça e Paz a todos!!! #TAMOJUNTO#
 
Cleyton Monteiro em 23/08/2013 01:09:17
Polemico? Ele só defende ideais de um livro escrito a pelomenos 2000 mil anos, como pode ser polemico? As nossas leis sao fundamentadas na biblia, nossa sociedade segue um modelo cristão, quer voce queira ou não. O pr. Silas e outros lideres evangélicos sao tao criticados porque justamente estao defendendo esses valores que construiram nossa sociedade, contra essa maré de libertinagem.
 
Willian Gomes Justi em 21/08/2013 12:13:30
Alessandra Batista:

Saiba que ninguém foi para a JMJ para ver o Papa, e sim vivenciar a sua fé, com certeza a presença do Papa auxiliou no crescimento espiritual da fé Católica, Católico que é Católico não vai na JMJ para ver o Papa, o Papel do Santo Padre é realmente nos confirmar na Fé
 
Matheus Paulo Ajala em 20/08/2013 12:19:51
A pior coisa do mundo e quando pessoas se envolvem na vida do outros. Eu posso não concordar com o homossexualismo mas não tenho o direito de escolher as opções sexuais de ninguém pelo fato de não aprovar.
 
Ito Malta em 20/08/2013 11:06:13
Ah fala sério?! Não precisamos de show man, precisamos é de homens que verdadeiramente vivam e divulguem a palavra de Deus.
 
Ângela Félix em 20/08/2013 10:49:49
Concordo como Fernando Silva. Silas Malafaia é pura arrogância tão diferente do filho de Deus, a quem ele diz seguir...
 
Ângela Félix em 20/08/2013 10:47:53
Pelo que sei ainda temos a Bíblia como Escritura Sagrada, não é o Malafaia que é contra o homossexual, é o que está escrito na Bíblia. Agora esses oba, oba de Marcha pra Jesus, sair daqui de Campo Grande até Brasília, pra pedir o fim da corrupção? Quero ver eles jejuarem e cair de joelho em oração por pelos menos três dias? Com certeza que essa marcha é mais um show gospel.
 
Carlos Lamarca em 20/08/2013 10:44:35
Minha gente, a parada gay não leva milhares de pessoas as ruas todos os anos? a JMJ não levou milhares de pessoas para ver o Papa? Então não polemizemos, deixe-nos com nossas crenças e nossos direitos. Bom mesmo e servir nosso Deus, o resto no grande dia cada um ira prestar conta de seus feitos. Simbora para a MARCHA PARA JESUS!!
 
Alessandra Batista em 20/08/2013 10:42:40
Os líderes d qualquer natureza sendo religiosa ou não, devem ser vistos como instrumentos de Deus mas deve parar por aí. Temos q nós cristãos, fazermos nossas buscas e estudos e não ficarmos dependentes total de um líder, nem desse, nem daquele. Quem procura encontra e a Palavra será revelada a quem busca...a arrogância de quem acha q sabe tudo de Deus e aponta o dedo, pode parar e ver que tem muito mais dedos apontados pra si mesmo, então...
 
Lúcia Sales em 20/08/2013 10:42:27
Como é maravilhosa a "Liberdade" nesse país. Poder expressar a minha fé e pedir para O Senhor Jesus abençoar está cidade em que vivo e amo!!!!! 26 de Agosto é um dia Especial quero juntamente com milhares de cristãos acima de tudo e evangélicos por "liberdade" de escolha pedir dias melhores para as famílias, jovens, crianças enfim pedir que famílias não sejam destruídas, jovens não sejam mortos e consumidos pelas drogas e crianças possam ser amadas, respeitadas e educadas com princípios e valores de Deus.
Quanto a opinião de cada um é um direito poder dizer e defender seus argumentos, não vivemos em uma ditadura Graças a Deus como também é um direito admirar a quem escolhemos como líderes seja ele o papa que tanto foi respeitado em nosso país como o pastor Silas Malafaia. Parabéns CG!!!!
 
Anita Costa em 20/08/2013 10:22:26
O que deve ser respeitado são as leis e não um livro arcaico escrito por um monte de nômades da idade do bronze.... não entendo como as pessoas querem impor sua crenças e enfiar as suas "verdades" goela abaixo , pois é sabido por quem tem o mínimo de QI que esse livro não bate com a realidade dos fato e nem consigo mesmo, plágio de outros culturas pagãs, muito antes do cristianismo ou judaísmo, não pode ser usado como fonte de moralidade para nada.

Não tenho nada contra a pessoa acreditar que uma divindade irá lhe levar para uma espécie de paraíso se o sujeito adorar essa divindade, é até uma terapia para quem não consegue lidar com a realidade como ela é... o problema são os efeitos colaterais...ignorância, intolerância, fanatismo... lamentável
 
Luciano Bandeira em 20/08/2013 10:22:01
Danielle:

Particularmente, acho que não é questão de julgar ou não o Sr. Silas Malafaia, e deixar que Deus julgue os erros dele.
É questão de não se deixar levar por um lobo em pele de cordeiro.
"E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos." Mateus 24:11
Simples assim...
 
Mériele Oliveira Pereira em 20/08/2013 10:06:46
Uma vez perguntei para o Padre da Minha comunidade porque a Igreja Católica não faz a "Marcha para Cristo?", o Padre me respondeu "Nós não fazemos a marcha para Cristo. pois já marchamos com Cristo, somos o seu exército e nada poderá nos abalar e nem nos derrotar", desde então eu comecei a estudar a História da Igreja e comecei a perceber que ela realmente é a única igreja de Cristo, por mais que haja varias ideias contrarias da Igreja temos que crer no Magistério da Igreja em sua Sagrada Tradição então temos que pensar que primeiro veio a Igreja depois a Bíblia, respeito esse pastor, lembrando que respeitar não é concordar com a doutrina, esse pastor demonstra ignorância em seus ensinamentos e praticas.
 
Matheus Paulo Ajala em 20/08/2013 09:58:48
É... Não é homofobia não. Imagine se fosse!
Tem gente demais preocupada com a "salvação" alheia e deixando de se preocupar com a própria.
Tem gente demais fazendo papel de "deus" e esquecendo do resto...
E o "não julgueis para que não sejais julgados" fica aonde (já que tudo é embasado na bíblia)?
 
Mériele Oliveira Pereira em 20/08/2013 09:54:47
Tirem sua bíblia dos meus direitos. Não é um livro que determina o que eu faço ou deixo de fazer, muito menos toda a subjetividade da fé. Somos seres vivos e diferentes um do outro, com direitos e deveres que vão além de qualquer provérbio ou versículo. Conviver é nosso desafio. Como dizem, esse Malafaia só representa toda a ignorância que pode haver em pessoas que preferem ser dirigidas à tomarem consciência de sua autonomia e responsabilidade.
 
Maiko Oriozola em 20/08/2013 09:36:16
Esse Sr. Malafaia, não é questão de ser polêmico, ele parece ser muito arrogante...(ele fala q é temperamento, então, muitos fiéis seguidores se baseando no líder, pode segui-lo e acreditar q essa forma arrogante e parecendo um galo chamando pra briga, é um modelo de ser e de vida..me poupem...só fala em processar, processar e processar...só ele tá certo...
 
Lúcia Sales em 20/08/2013 09:29:43
Pra quem vê a pedofilia na Igreja Católica (q realmente acontece e é horrível), olhe tbém pra outras denominações religiosas, pois pedofilia, antes das Igrejas, estão com mais de 70% nas casas, inclusive, pode estar acontecendo dentro da casa de quem acusa a Católica, existem muitos pastores pedófilos, mas a Católica é mais evidenciada, ela é odiada por muitos e muitos chamados evangélicos, aliás, Evangélico é todo o cristão, erraram até no título que escolheram, não se definiram até hj, e tbém sabemos q existe muita desunião aí entre eles....
 
Lúcia Sales em 20/08/2013 09:23:16
Guilher se vc realmente é evangélico deixe que DEUS ira julga-lo..ser evangélico é mto fácil falar difícil é ser CRENTE e olhar para JESUS, a palavra de DEUS fala que enquanto vc julga um SETE estará apontando para você, este homem DEUS tem usado de maneira poderosa para levar a palavra de DEUS, o mais é entre DEUS e ele, quem planta vento colhe tempestade...então meu irmão deixe DEUS julgar!
Todos somos passivos de erros, se ele enriqueceu ou não isso não interessa a nós e sim a ele e DEUS! Quantos homens tem usado de muitos poderes para enriquecer não faz nada pelo seu semelhante...DEUS usou até uma MULA então quem somos nós para Julgar..se vc conhece a palavra deixa para DEUS julgar..cuide de sua salvação isso sim interessa a vc e DEUS!
 
Danielle Vieira em 20/08/2013 09:14:39
concordo com sr claudemir, não e olhar para os homens, jesus criou a sua semelhança sim , mas tem homens que querem polemica sim. quem não vê isso gente, pregar sim, não criticar religião, não devemos fazer isso cada um com a sua fé. nada de apontar dedo com diz amiga Daniela. misericórdia de ti.
 
alexandre pessoa em 20/08/2013 09:13:10
Enquanto as pessoas olharem para homens e não para Jesus, vai haver muitas divergências..Quantos escândalos a igreja católica passou nos últimos anos Pedofilia pura, os homens de DEUS são alvo de ataque mesmo, um católico faz e acontece e ninguém julga, um Crente erra como todos seres humanos e todos cai matando em cima, quem conhece a Palavra de DEUS sabe a salvação é individual cada um é responsável pelos seus atos, no juízo final cada um vai prestar contas a DEUS de como foi sua conduta aqui na terra, este Pastor é uma benção, errar todos erramos, mas se DEUS olhasse para os nosso erros estaríamos mortos..Por isso julgar é fácil, todos que se dispõe a divulgar a VERDADE esta sujeito a levar grandes pedradas..Mas DEUS esse sim é FIEL e justo para nos purificar de todos os nossos pecado..
 
Danielle Vieira em 20/08/2013 08:49:02
Que tal apostar na presença de Deus??!! lamentavelmente é esse o caminho que muitos evangélicos estão trilhando, apostando nos homens....é o apocalipse!!!
 
Bertil L. Hammarstrom em 20/08/2013 08:46:40
Sou evangélico, agora esse pastor não consegue explicar a origem da sua riqueza, pra mim é um explorador de fé das pessoas do Senhor, existe processos contra ele na policia federal.
 
Guilherme Filho em 20/08/2013 08:33:43
gente sou evangélico mas nada de dizer que e show man, vamos parar com isso , gente a fé é fonte de Deus. acorda ,idolatrar pessoas não é de Deus.
 
claaudemir andrade em 20/08/2013 08:05:37
concordo plenamente com o PR. Silas, pois a homossexualidade não é de Deus. a Bíblia nos diz isso. deus fez o homem para se unir com a mulher, mas satanás quer estragar a perfeição de Deus e faz com que as pessoas do mesmo sexo se unam. nós evangélicos não somos contra os homossexuais, somos contra o homossexualismo, afinal vocês homossexuais são pecadores, mas Jesus ama vocês e não o que vocês fazem. leiam a Bíblia se acham que nós mentimos. esta escrito tudo lá.
 
Renata de oliveira em 20/08/2013 07:54:39
Não sou contra a nenhuma religião, mas discordo da referencia que a matéria diz ""pastor polêmico"", se os senhores pesquisarem um pouco a bíblia, vão ver que tudo que ele diz, esta escrito na bíblia. Agora quem cria a polêmica e incentiva a polêmica, é em grande maioria das vezes, a imprensa, e o povo, segue o fluxo. Leem a bíblia, encontrarão embasamento pra tudo que existe em nosso mundo, o direito, os deveres, as responsabilidades, a convivência em comunidade, o respeito as diferenças, principalmente a criação e a importância da existência da família.
 
Amarildo Aquino em 19/08/2013 22:11:55
Apostolo Edmilson, meu Apostolo vlw...
 
Robson Santos em 19/08/2013 21:06:40
CAMPO GRANDE PRECISA DE JESUS. QUE DEUS USE MESMO O PASTOR SILAS MALAFAIA E OUTROS QUE ESTARÃO CELEBRANDO EM UMA SÓ FÉ!
 
JARY GUASINA em 19/08/2013 20:43:08
Marcha para a intolerância contra quem não comunga com os preceitos e dogmas deturpados dessas seitas, marcha para a ignorância, marcha para o preconceito, marcha para a alienação, tudo sobre as "bençãos" de um sujeito com desvios morais graves e de caráter duvidoso... !
 
Ariel Giorgio em 19/08/2013 19:26:57
Esse Pastor é uma benção... E Vai derramar bençãos sobre nossas vidas!!! DEUS abençoe a Marcha para Jesus e direcione seu lideres para nos trazer a melhor mensagem...
 
Débora Franco em 19/08/2013 18:24:41
Tudo o que Deus disse em relação a homossexualidade e está na bíblia, será corroborada pela grande massa humana de pessoas que se fará presente nessa ocasião. E não se trata de uma guerra contra os homossexuais e sim contra sua homossexualidade. Malafaia somente será o orador dessa massa e fala porque tem como base a Bíblia. Os grandes meios de comunicação tem isso como homofobia, porque apresenta em novelas, revistas e em todos os meios de comunicação que essa anomalia é normal, para que minhas crianças vejam com naturalidade. Não sou crente nem católico mas apoio firmemente esse conceito porque estudei a Bíblia e sei que pra Deus tudo tem cura, cura da alma e do espirito. Por ser uma demonstração de amor mútuo entre o Pai e o filho é que lá estarei e vou convidar os amigos.
 
samuel gomes-sidrolandia em 19/08/2013 18:19:21
Sou de confissão evangélica, mas francamente, um pastor como o senhor Silas Malafaia, que não respeita "as diferenças" e ainda diz que cristão não pode denunciar pastor ladrão? Tô fora.
 
Fernando Silva em 19/08/2013 18:02:40
Pode saber que vai ter retorno e muito, o Silas é um show man.
 
MAXIMILIANO RODRIGO ANTONIO NAHAS em 19/08/2013 17:42:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions