A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

11/09/2015 22:30

Marginais desafiam Polícia e assaltam farmácia no centro que é posto bancário

Flávio Paes

 Dois homens encapuzados assaltaram nesta sexta-feira, em plena luz do dia, por volta das 16h30, o caixa do correspondente bancário que funciona na Drogaria Alvorada, na Avenida Afonso Pena esquina com a Rui Barbosa. Este é um dos endereços mais policiados da cidade, com policiais militares e guardas municipais fazendo ronda ou postados na região, além de haver câmeras do videomonitoramento.

 Segundo a funcionária que trabalhava no caixa do corresponde bancário, S. F.N s, 29 anos, os dois assaltantes chegaram numa motocicleta e já anunciaram o assalto. Um deles a apontou a arma contra ela e exigiu que lhe entregasse todo o dinheiro que estava no caixa. O segundo marginal adotou o mesmo procedimento no outro caixa.
 

O trabalho de investigação policial será facilitado porque toda a ação dos marginais filmada pelo sistema de segurança da farmácia. Um deles foi descrito como um homem de aproximadamente 1, 70 de altura, magro, moreno, cabelos curtos, castanho, sem tatuagens aparentes.

A farmácia tornou-se um alvo dos assaltantes porque lá como posto de pagamentos de contas de serviços públicos (água, luz,telefone) e até boletos bancários. O horário também não foi escolhido por acaso:16h30, em pleno fechamento dos pagamentos efetivados ao longo do dia.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions