A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/01/2014 10:13

Marido que enfrentou a PM e levou tiro "penhorou" carro por drogas

Graziela Rezende

Assim como dezenas de vítimas de violência doméstica, Ronilda Perrupato, 40 anos, teve a oportunidade de representar contra o marido e obter a medida protetiva, algo que ela recusou um dia antes de ser novamente agredida e ameaçada de morte pelo marido, o vendedor Ulisses Aparecido Barbosa, 50 anos. No auge da droga, ele chegou a "penhorar" o carro da sogra em uma boca de fumo da Capital.

A última briga, na qual o autor estaria sob efeito de álcool e drogas, culminou na prisão em flagrante de Ulisses, que inclusive teve de levar um tiro na perna para cessar a violência. O fato ocorreu por volta das 15h de ontem (13), na rua Veridiana, residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

No domingo, Ulisses retirou o cinto e bateu com a fivela na vítima, além de dar socos e dizer a ela que a mataria. O autor só parou quando pegou uma quantia em dinheiro e saiu de casa para fazer uso de drogas. A vítima foi a delegacia, sendo orientada a dar andamento no processo, já que ele poderia ter sido preso em flagrante. No entanto, falou que queria apenas que ele fizesse tratamento.

Ontem, em liberdade, ele continuou com as agressões. Enlouquecido, o homem agrediu a esposa e quebrou todo o imóvel. Ronilda acionou a Polícia Militar e o autor saiu com uma faca e um martelo, na intenção de ferir a guarnição. Ele parou somente quando levou um tiro na perna e recebeu socorro médico.

O fato foi registrado na Polícia Civil, assim como uma lesão corporal dolosa e outra via de fato em agosto de 2011. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga os crimes.

Homem agride esposa, enfrenta Polícia com faca e leva tiro na perna
Ulisses Aparecido Barbosa, 50 anos, foi atingido por um tiro na perna depois de agredir a esposa e enfrentar a Polícia Militar por volta das 15h de o...
Terminal rodoviário de Campo Grande oferece cartões de Natal gratuitos
A rodoviária de Campo Grande, mais um ano, oferece gratuitamente cartões de Natal gratuitamente para os passageiros que passarem pelo local até o pró...
Universidade do MS recebe certificação de excelência em gestão
Será recebida pela UCDB (Universidade Católica Dom Bosco) em solenidade que acontece na próxima segunda-feira (18) o certificado de excelência em ges...
Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


Essa gosta de apanhar, porque como a delegada disse ele iria ser preso em flagrante(iria direto para cadeia!)! Esse é o problema da maioria das mulheres vítimas de violência domestica, apanhou larga do cara se continuar com ele a violência só aumenta pois o mesmo se sente impune e confiante achando que a mulher tem medo do mesmo!
 
Alexandre de Souza em 14/01/2014 11:43:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions