ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Marido que enfrentou a PM e levou tiro "penhorou" carro por drogas

Graziela Rezende | 14/01/2014 10:13

Assim como dezenas de vítimas de violência doméstica, Ronilda Perrupato, 40 anos, teve a oportunidade de representar contra o marido e obter a medida protetiva, algo que ela recusou um dia antes de ser novamente agredida e ameaçada de morte pelo marido, o vendedor Ulisses Aparecido Barbosa, 50 anos. No auge da droga, ele chegou a "penhorar" o carro da sogra em uma boca de fumo da Capital.

A última briga, na qual o autor estaria sob efeito de álcool e drogas, culminou na prisão em flagrante de Ulisses, que inclusive teve de levar um tiro na perna para cessar a violência. O fato ocorreu por volta das 15h de ontem (13), na rua Veridiana, residencial Estrela do Sul, em Campo Grande.

No domingo, Ulisses retirou o cinto e bateu com a fivela na vítima, além de dar socos e dizer a ela que a mataria. O autor só parou quando pegou uma quantia em dinheiro e saiu de casa para fazer uso de drogas. A vítima foi a delegacia, sendo orientada a dar andamento no processo, já que ele poderia ter sido preso em flagrante. No entanto, falou que queria apenas que ele fizesse tratamento.

Ontem, em liberdade, ele continuou com as agressões. Enlouquecido, o homem agrediu a esposa e quebrou todo o imóvel. Ronilda acionou a Polícia Militar e o autor saiu com uma faca e um martelo, na intenção de ferir a guarnição. Ele parou somente quando levou um tiro na perna e recebeu socorro médico.

O fato foi registrado na Polícia Civil, assim como uma lesão corporal dolosa e outra via de fato em agosto de 2011. A Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga os crimes.

Nos siga no Google Notícias