ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JULHO, SEGUNDA  28    CAMPO GRANDE 18º

Interior

Homem de tornozeleira é assassinado com facada no peito

Polícia Militar fez diligências, mas ainda não encontrou suspeito do crime

Por Dayene Paz | 28/07/2025 06:30
Homem de tornozeleira é assassinado com facada no peito
Corpo da vítima coberto por manta de alumínio. (Foto: Navega MS)

Um homem ainda não identificado foi morto com uma facada no peito no início da noite deste domingo (27), no Bairro Alto, na cidade de Camapuã, cidade a 140 quilômetros de Campo Grande. Até o momento ninguém foi preso.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Homem é assassinado a facadas em Camapuã. A vítima, não identificada, foi encontrada sem vida no Bairro Alto, com uma perfuração no peito. Apesar do uso de tornozeleira eletrônica, o crime pelo qual respondia ainda é desconhecido. O Samu constatou o óbito no local. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi detido até o momento. A Polícia Civil assumiu a investigação, com o objetivo de identificar a vítima, apurar a motivação do crime e localizar o autor da facada.

Segundo a Polícia Militar, a vítima usava tornozeleira eletrônica, mas não há informações sobre qual crime respondia. A polícia ainda apura como se deram os fatos. O socorro chegou a ser chamado, mas a vítima não teve chance e a morte foi constatada pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Até o momento, não há informações sobre o autor do crime. A corporação da PM realizou diligências na região, mas ninguém foi preso.

A Polícia Civil foi acionada e vai conduzir a investigação para identificar formalmente a vítima, esclarecer a motivação do crime e localizar o responsável pela agressão. (Com informações do portal Navega MS)

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.