ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Marquinhos confirma pagamento do 13º dos servidores no dia 15 de dezembro

Conforme cálculo divulgado pela ACICG, o depósito do 13º do funcionalismo público municipal vai injetar cerca de R$ 80 milhões na economia local

Anahi Zurutuza | 20/11/2018 08:56
Post do prefeito dando entrevista para o jornalista Tatá Marques, na rádio Blink (Foto: Reprodução)
Post do prefeito dando entrevista para o jornalista Tatá Marques, na rádio Blink (Foto: Reprodução)
Outra parte do post de Marquinhos sobre o pagamento do 13º (Foto: Reprodução)
Outra parte do post de Marquinhos sobre o pagamento do 13º (Foto: Reprodução)

Em post no Instagram, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) confirmou o pagamento do 13º dos servidores municipais para o dia 15 de dezembro. Pela legislação, o depósito tem de ser feito até o dia 20.

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) havia pedido o adiantamento e a prefeitura estava avaliando a possibilidade.

“Estamos terminando de totalizar o valor”, disse o prefeito ao Campo Grande News, no dia 14 de novembro.

Nesta manhã, porém, Marquinhos deu entrevista no programa Café com Blink, da rádio Blink 102, e confirmou o pagamento para o dia 15, conforme publicação no stories do Instagram dele.

Conforme cálculo divulgado pela associação, o depósito do 13º do funcionalismo público municipal vai injetar cerca de R$ 80 milhões na economia local e pedido de antecipação foi feito pelos comerciantes que esperam aquecimento nas vendas para o Natal.

O pedido da entidade que representa os lojistas da Capital foi feito na noite desta terça-feira (13) durante o lançamento do Clube do Servidor Municipal, que dá benefícios exclusivos e descontos aos funcionários públicos municipais nas lojas associadas à ACICG.

Nos siga no Google Notícias