A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Abril de 2019

20/11/2018 08:56

Marquinhos confirma pagamento do 13º dos servidores no dia 15 de dezembro

Conforme cálculo divulgado pela ACICG, o depósito do 13º do funcionalismo público municipal vai injetar cerca de R$ 80 milhões na economia local

Anahi Zurutuza
Post do prefeito dando entrevista para o jornalista Tatá Marques, na rádio Blink (Foto: Reprodução)Post do prefeito dando entrevista para o jornalista Tatá Marques, na rádio Blink (Foto: Reprodução)
Outra parte do post de Marquinhos sobre o pagamento do 13º (Foto: Reprodução)Outra parte do post de Marquinhos sobre o pagamento do 13º (Foto: Reprodução)

Em post no Instagram, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) confirmou o pagamento do 13º dos servidores municipais para o dia 15 de dezembro. Pela legislação, o depósito tem de ser feito até o dia 20.

A ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande) havia pedido o adiantamento e a prefeitura estava avaliando a possibilidade.

“Estamos terminando de totalizar o valor”, disse o prefeito ao Campo Grande News, no dia 14 de novembro.

Nesta manhã, porém, Marquinhos deu entrevista no programa Café com Blink, da rádio Blink 102, e confirmou o pagamento para o dia 15, conforme publicação no stories do Instagram dele.

Conforme cálculo divulgado pela associação, o depósito do 13º do funcionalismo público municipal vai injetar cerca de R$ 80 milhões na economia local e pedido de antecipação foi feito pelos comerciantes que esperam aquecimento nas vendas para o Natal.

O pedido da entidade que representa os lojistas da Capital foi feito na noite desta terça-feira (13) durante o lançamento do Clube do Servidor Municipal, que dá benefícios exclusivos e descontos aos funcionários públicos municipais nas lojas associadas à ACICG.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions