A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

02/09/2017 07:47

Marquinhos vai à Feira do Trabalho, que oferece 70 serviços na UFMS

Aline dos Santos
Prefeito vai à ação social neste sábado. (Foto: Mayara Bueno)Prefeito vai à ação social neste sábado. (Foto: Mayara Bueno)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) participa neste sábado (dia 2) da segunda edição da Feira do Trabalho, que acontece das 8h às 17h na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A iniciativa vai oferecer 70 tipos de serviços, com destaque para quem busca vaga no mercado de trabalho.

O Programa Funsat Itinerante oferta serviços de intermediação de empregos, como o cadastro e encaminhamento às vagas disponíveis. Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

De acordo com o site da Câmara Municipal, dentre os serviços oferecidos estão emissão de 80 carteiras de trabalho, 60 carteiras de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartões do SUS (Sistema Único de Saúde), cadastro biométrico da Justiça Eleitoral, emissão de Título de Eleitor e mudança de endereço de votação, além de diversos exames de saúde. O evento será no corredor central, próximo ao estádio Morenão, em Campo Grande. 

A feira é realizada pela Câmara Municipal, Superintendência Regional do Trabalho, governo do Estado e prefeitura.

Aeroporto Internacional opera sem restrições nesta manhã de quarta-feira
O Aeroporto Internacional de Campo Grande funciona normalmente nesta manhã de quarta-feira (20). Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de I...
Parceria leva pontos permanentes de coleta de óleo usado na Capital
Em comemoração ao Dia da Árvore, será lançada nesta quinta-feira (21), campanha, que oferecerá pontos permanentes para coleta de óleo de cozinha usad...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions