ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Marquinhos vai à Feira do Trabalho, que oferece 70 serviços na UFMS

Aline dos Santos | 02/09/2017 07:47
Prefeito vai à ação social neste sábado. (Foto: Mayara Bueno)
Prefeito vai à ação social neste sábado. (Foto: Mayara Bueno)

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) participa neste sábado (dia 2) da segunda edição da Feira do Trabalho, que acontece das 8h às 17h na UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul). A iniciativa vai oferecer 70 tipos de serviços, com destaque para quem busca vaga no mercado de trabalho.

O Programa Funsat Itinerante oferta serviços de intermediação de empregos, como o cadastro e encaminhamento às vagas disponíveis. Para cadastro e encaminhamento de vagas, o trabalhador deve levar os seguintes documentos: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS e comprovante de residência.

De acordo com o site da Câmara Municipal, dentre os serviços oferecidos estão emissão de 80 carteiras de trabalho, 60 carteiras de identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), cartões do SUS (Sistema Único de Saúde), cadastro biométrico da Justiça Eleitoral, emissão de Título de Eleitor e mudança de endereço de votação, além de diversos exames de saúde. O evento será no corredor central, próximo ao estádio Morenão, em Campo Grande. 

A feira é realizada pela Câmara Municipal, Superintendência Regional do Trabalho, governo do Estado e prefeitura.

Nos siga no Google Notícias