ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Maternidade pede doações de máscaras, luvas e óculos de proteção

Com 82 anos de história, a Cândido Mariano é referência em ginecologia obstetrícia e UTI neonatal

Aline dos Santos | 27/03/2020 07:30
Maternidade Cândido Mariano fica localizada na Rua Marechal Rondon, 2644. (Foto: Divulgação)
Maternidade Cândido Mariano fica localizada na Rua Marechal Rondon, 2644. (Foto: Divulgação)

Com a falta de material provocada pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a Maternidade Cândido Mariano pede à população doações de equipamentos de proteção individual: máscaras cirúrgicas simples, máscaras N95, PFF1, PFF2, aventais, luvas de procedimento e óculos de proteção de plástico, além de produros de limpeza e álcool em gel 70%.

De acordo com a diretora técnica da maternidade, Cláudia Lang, os itens são comuns em muitas empresas, que podem estar paradas por conta da crise do coronavírus.

“Nosso hospital assegurou o fornecimento adequado dos equipamentos de proteção individual aos profissionais até o surgimento do coronavírus. Agora, com o cenário atual de pandemia, solicitamos a mobilização da comunidade, que sempre nos apoiou, para continuar nosso atendimento da melhor maneira possível”, afirma a diretora, por meio de nota divulgada à imprensa.

As doações podem ser entregues na recepção da Maternidade Cândido Mariano ou o interessado pode solicitar, por meio do telefone (67) 3041-4775, que uma equipe vá recolher os materiais doados. A maternidade fica localizada na Rua Marechal Rondon, 2644, Centro de Campo Grande.

Com 82 anos de história, a Cândido Mariano é referência nacional em ginecologia obstetrícia e UTI neonatal.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias