A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

05/08/2017 11:02

Mato Grosso é parte das 15 vias a serem recapeadas em parceria com a Águas

O prefeito Marquinhos Trad visitou o canteiro de obras na manhã deste sábado (5)

Lucas Junot
As ruas estão inseridas em uma parceria da Prefeitura com a Águas Guariroba e serão revitalizadas (Foto: João Paulo Gonçalves)As ruas estão inseridas em uma parceria da Prefeitura com a Águas Guariroba e serão revitalizadas (Foto: João Paulo Gonçalves)

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), visitou o canteiro de obras da Via Parque com a Avenida Mato Grosso, neste sábado (5). Além do alargamento da pista e instalação de semáforos para melhorar o fluxo no local, as ruas estão contempladas na parceria entre a Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) e a Águas Guariroba, que vai revitalizar 15 vias na Capital.

Na última semana, o trecho da via entre a Avenida Afonso Pena e a Rua Dom Aquino recebeu os serviços de fresagem de pavimento, reparos superficiais e profundos, além do recapeamento.

"Estou acompanhando de perto a execução dos serviços feitos em Campo Grande”, comentou o prefeito. Ao todo são de R$ 7 milhões, para recuperar 22 quilômetros de pavimentação asfáltica.

Os locais de revitalização foram escolhidos pela secretaria e a concessionária, que mapearam os locais onde a solução é o recapeamento total da rua.
Entre as ruas que receberão recapeamento estão: Padre João Crippa, entre as avenidas Afonso Pena e Mato Grosso; Dom Aquino, entre a Avenida Ernesto Geisel e Rua 25 de Dezembro; Antônio Maria Coelho, entre Avenida Ernesto Geisel e Rua 25 de Dezembro; Avenida Mascarenhas de Moraes, entre as avenidas Coronel Antonino e a Tamandaré.

Também estão na lista as ruas Raul Pires Barbosa, entre as ruas Ceará e Jeribá; Santana, entre a Avenida Eduardo Elias Zahran e a Rua do Cruzeiro; Pontalina, entre a Rua Vitor Meireles e a Avenida Guaicurus; Yokoama, entre a rua Café Filho e Engenheiro Amélio Carvalho Bais; Rodolfo José Pinho, entre a Rua José Antônio e Avenida Eduardo Elias Zahran.

A lista compreende ainda a Avenida Rachid Neder, entre a Avenida Ernesto Geisel e Rua Dolor Ferreira de Andrade; Senador Filinto Muller, entre as avenidas Manoel da Costa Lima e George Chaia; Manoel Inácio de Souza, entre as ruas Hermelita de Oliveira Gomes e Espírito Santo; Pedro P. S. Oliveira, entre a Marginal Bálsamo e Marginal Lageado; Amazonas, entre as ruas Salinas e Enock Vieira de Almeida; Antônio Moraes Ribeiro, entre a Avenida Tamandaré e a Rua Januário Barbosa.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions