A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

16/01/2018 17:43

Matrículas para alunos novos em Ceinfs devem ser confirmadas até dia 26

Osvaldo Júnior
Crianças em Ceinf de Campo Grande (Foto: Divulgação)Crianças em Ceinf de Campo Grande (Foto: Divulgação)

Pais e outros responsáveis têm até o dia 26 deste mês para confirmar a matrícula de alunos novos nos Ceinfs (Centros de Educação Infantil) de Campo Grande. O prazo para as matrículas foi aberto pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) no início desta semana. 

“Os responsáveis das crianças que não efetuarem as matrículas no prazo estipulado perderão a vaga e deverão realizar novo cadastro na lista de espera”, alertou a chefe de divisão de matrículas da Semed, Adriana Cedrão. 

Para fazer o procedimento da matrícula, os interessados devem acessar o site criado para este fim e clicar em Ceinf. A Semed orienta que depois de entrar no site, o pai consulta o link “Designação do candidato”. Assim, poderá consultar a lista com a relação dos nomes dos designados para este ano letivo. 

A Central de Matrículas da Semed conta com 57 pessoas para melhor atender os pais. Também estão disponibilizadas 20 linhas telefônicas. São 13 linhas do ramal 0800 615 15 15 e mais sete linhas convencionais para prestar atendimento.

Semed divulga amanhã lista de contemplados com vagas em Ceinfs
Será divulgada amanhã (15) pela Semed (Secretaria Municipal de Educação) a lista com o nome das crianças que estavam na fila de espera por uma vaga e...
Período de matrícula nos Ceinfs da Capital começa na segunda-feira
Começa na segunda-feira (15) o período de matrículas de alunos que estão na fila de espera dos Ceinfs (Centro de Educação Infantil). Conforme a prefe...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions