ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  27    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Médico é denunciado após beijar as nádegas de funcionária

O médico tentou se justificar dizendo que ela havia dado abertura, mas depois confessou o que fez

Mariana Rodrigues | 21/04/2021 16:35
A jovem de 23 anos trabalhava há 15 dias na clínica e depois do ocorrido pediu desligamento. (Foto: Henrique Kawaminami)
A jovem de 23 anos trabalhava há 15 dias na clínica e depois do ocorrido pediu desligamento. (Foto: Henrique Kawaminami)

Médico de 60 anos foi denunciado por importunação sexual contra funcionária de 23 anos. Ambos trabalhavam na mesma clínica hospitalar, localizada na Avenida Mato Grosso em Campo Grande, quando a mulher passou mal e precisou fazer uma ultrassonografia. Ela diz que durante e o exame ele tentou passar a mão na virilha dela e, não satisfeito, deu um beijo em suas nádegas.

Conforme registro policial, a vítima contou que trabalhava como secretária do médico ultrassonografista e na última segunda-feira (19), sentiu muita náusea. Na terça-feira (20), o médico se ofereceu para examiná-la. O exame feito foi de abdômen total, pois ele suspeitava de problemas na vesícula. Como não achou nada de errado, disse que faria o ultrassom na região da virilha, pois suspeitava de uma hérnia.

Ao término do procedimento a vítima conta que ele entregou papel para que ela se limpasse do gel usado no exame, mas  também tentou limpar a virilha da jovem, momento em que ela se levantou da maca rapidamente e se afastou, ficando de costas para o médico.

Ainda conforme relato da vítima, aproveitando que ela estava com as calças um pouco abaixadas por conta do exame feito, o médico disse: “Nossa! Você tem estrias? São lindas!” e beijou as nádegas da mulher.

Ela afirma que se vestiu rapidamente, Mas o médico se aproximou, pediu desculpas, mas disse que não poderia resistir, pois a vítima “estava de parabéns”. A jovem que estava trabalhando na clínica havia 15 dias, disse que após o episódio se desligou da empresa.

Segundo boletim de ocorrência, a jovem retornou ao local ao lado do marido de 26 anos, para conversar com o médico. Ele tentou se justificar dizendo que ela havia dado abertura. Porém, mudou seu discurso na frente de sua esposa e de outra secretária do local, assumindo o ato e pediu desculpas, tendo, inclusive pedido para que a vítima permanecesse no trabalho, mas ela se recusou.

O caso foi registrado nesta quarta-feira (21), na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) como importunação sexual. Estramos em contato com o médico, através de suas redes sociais, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno, também entramos em contato com a clínica através dos telefones e WhatsApp disponíveis, mas não tivemos retorno.

Nos siga no Google Notícias