ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Médico ganha elogio nas redes sociais após comprar remédio para paciente

Conforme o relato de uma mulher, na unidade não tinha o medicamento e por isso o médico comprou um remédio para o paciente

Mirian Machado | 20/01/2021 16:57
Médico atendia paciente na unidade do bairro Nova Bahia (Arquivo/Henrique Kawaminami)
Médico atendia paciente na unidade do bairro Nova Bahia (Arquivo/Henrique Kawaminami)

Em meio a tantas noticias ruins e reclamações sobre atendimento em geral nas unidades de saúde, uma mulher resolver compartilhar uma situação nas redes sociais um pouco diferente, mas que relata empatia e solidariedade. Um médico teria comprado um medicamento para um paciente.

Conforme o relato da mulher, o marido dela faz entregas para uma farmácia e o médico teria comprado o remédio para um paciente, porque não tinha na unidade de saúde do bairro Nova Bahia.

“Me orgulho de saber que existem pessoas que se preocupam com a vida de verdade”, disse na publicação.

Internautas parabenizaram profissional na publicação pela atitude (Reprodução/Facebook)
Internautas parabenizaram profissional na publicação pela atitude (Reprodução/Facebook)

Nas redes sociais, a publicação que tem quase duas mil curtidas e mais de 220 compartilhamentos, recebeu muitos comentários, a maioria também elogiando a atitude do medico.

Uma mulher chega a comentar “Que atitude grandiosa”. Outra deseja que Deus “dê o dobro ao profissional”, enquanto outro internauta afirma “O tipo de atitude que não nos deixa perder a fé na humanidade”.

Sobre a falta de medicamento, a Secretaria Municipal de Saúde informou que atualmente o estoque de medicamentos é de 87% nas unidades, mas que há medicamentos que não são fornecidos pelo SUS.

Nos siga no Google Notícias