A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

18/10/2016 11:10

Médicos voltam a sedar ex-vereador e estado de saúde dele continua grave

Viviane Oliveira
Luiz continua internado no CTI. (Foto: reprodução/Facebook)Luiz continua internado no CTI. (Foto: reprodução/Facebook)

O ex-vereador Luiz Antônio Ojeda, 54 anos, voltou a ser sedado e o estado de saúde dele continua grave. Conforme a assessoria de imprensa da Santa Casa, os médicos chegaram a retirar o sedativo na quarta-feira (12), mas o paciente apresentou agitação e a equipe médica retornou com a medicação. Hoje completa oito dias que a vítima está internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva).

Ainda de acordo com o órgão, o remédio deve ser retirado aos poucos e substituído por outra medicação. O ex-parlamentar foi encontrado caído em uma calçada na madrugada de segunda-feira (10), com rosto desfigurado ao lado de um carro alugado, em uma rua do Bairro Cidade Jardim, na Capital.

O suspeito de ter cometido o crime, adolescente de 15 anos foi apreendido na terça-feira (11) e confessou a autoria. Ele disse que agrediu a vítima a chutes e com duas pedradas na cabeça após encontro sexual. A polícia investiga se há mais gente envolvida no caso.

Luiz Antônio foi presidente do Comercial Esporte Clube - de 1999 e 2002 - e vereador em Campo Grande em 1996, pelo PT (Partido dos Trabalhadores). Na época, ele ocupou o cargo de primeiro secretário da Câmara Municipal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions