A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/05/2014 19:44

Mega incêndio destrói oficina mecânica no anel rodoviário

Caroline Maldonado e Filipe Prado
Oficina mecânica tem produtos inflamáveis (Foto: Marcelo Victor)Oficina mecânica tem produtos inflamáveis (Foto: Marcelo Victor)

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para apagar um incêndio em uma oficina mecânica localizada no quilômetro 478, da BR-163. O fogo começou no escritório da oficina cerca de uma hora atrás.

Segundo a cabeleireira, Joséia Santana, 37 anos, o filho da dona da mecânica viu o fogo e chamou os bombeiros. O dono da mecânica não quis falar com a imprensa, pois está muito abalado. Há veículos de clientes no local.

Os vizinhos suspeitam que tenha ocorrido um curto circuito na parte elétrica do estabelecimento. Todos estavam muito preocupados, porque há produtos inflamáveis no local, onde também funciona uma funilaria.

O local é um salão com carros e peças de ferro velho. A oficina fica próximo ao anel rodoviário e ao posto Caravagio.

Duas viaturas foram acionadas para apagar o fogo (Foto: Marcelo Victor)Duas viaturas foram acionadas para apagar o fogo (Foto: Marcelo Victor)
No local há veículos velhos e carros de clientes da oficina (Foto: Marcelo Victor)No local há veículos velhos e carros de clientes da oficina (Foto: Marcelo Victor)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions