A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

20/08/2018 06:39

Membro de equipe atropelado na Stock Car se recupera de cirurgia no CTI

Procedimento terminou na noite de ontem, e paciente tem sinais vitais monitorados continuamente

Danielle Valentim
Outras duas vítimas, identificadas como Paulo e Maurício, já foram liberadas. (Foto: Saul Schramm )Outras duas vítimas, identificadas como Paulo e Maurício, já foram liberadas. (Foto: Saul Schramm )

O caminhoneiro Juarez dos Santos Ferreira, de 62 anos, uma das três pessoas atropeladas por um carro da competição Stock Light - prova de acesso à Stock Car - passou por cirurgia no crânio e se recupera no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa. O acidente aconteceu na tarde de ontem (19) durante prova em Campo Grande.

As outras duas vítimas, identificadas como Paulo e Maurício, já foram liberadas. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Juarez foi quem apresentou quadro clínico mais delicado e precisou cirurgia para retirada de um edema subdural.

Segundo o hospital, o procedimento começou à tarde e terminou no fim da noite de ontem. Nesta segunda-feira (20), o paciente tem se recupera e tem os sinais vitais monitorados no CTI.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Juarez é caminhoneiro, e responsável por conduzir um dos veículos que transporta equipamentos para cada cidade que sedia as etapas da competição.

Paulo e Maurício, fazem parte da equipe que atua nos boxes da competição e também precisaram de atendimento hospitalar. Paulo sofreu fratura na tíbia, mas já recebeu alta e voltou para Rio Grande do Sul, onde reside.

Já Maurício, sofreu escoriações pelo corpo, mas recebeu alta após atendimento.

O acidente - O atropelamento aconteceu durante a janela de pit-stops. Imagens do momento mostram que um dos carros - que seria pilotado por Erik Mayrink, da TMG Light Team - tenta sair após o pit-stops e colide com outro veículo, que também tenta deixar os boxes. Com o impacto, o piloto perde o controle da direção e atropela os mecânicos da equipe.

Assista ao vídeo:



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions