ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Capital

Membro de equipe atropelado na Stock Car se recupera de cirurgia no CTI

Procedimento terminou na noite de ontem, e paciente tem sinais vitais monitorados continuamente

Danielle Valentim | 20/08/2018 06:39
Outras duas vítimas, identificadas como Paulo e Maurício, já foram liberadas. (Foto: Saul Schramm )
Outras duas vítimas, identificadas como Paulo e Maurício, já foram liberadas. (Foto: Saul Schramm )

O caminhoneiro Juarez dos Santos Ferreira, de 62 anos, uma das três pessoas atropeladas por um carro da competição Stock Light - prova de acesso à Stock Car - passou por cirurgia no crânio e se recupera no CTI (Centro de Tratamento e Terapia Intensiva) da Santa Casa. O acidente aconteceu na tarde de ontem (19) durante prova em Campo Grande.

As outras duas vítimas, identificadas como Paulo e Maurício, já foram liberadas. De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Juarez foi quem apresentou quadro clínico mais delicado e precisou cirurgia para retirada de um edema subdural.

Segundo o hospital, o procedimento começou à tarde e terminou no fim da noite de ontem. Nesta segunda-feira (20), o paciente tem se recupera e tem os sinais vitais monitorados no CTI.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, Juarez é caminhoneiro, e responsável por conduzir um dos veículos que transporta equipamentos para cada cidade que sedia as etapas da competição.

Paulo e Maurício, fazem parte da equipe que atua nos boxes da competição e também precisaram de atendimento hospitalar. Paulo sofreu fratura na tíbia, mas já recebeu alta e voltou para Rio Grande do Sul, onde reside.

Já Maurício, sofreu escoriações pelo corpo, mas recebeu alta após atendimento.

O acidente - O atropelamento aconteceu durante a janela de pit-stops. Imagens do momento mostram que um dos carros - que seria pilotado por Erik Mayrink, da TMG Light Team - tenta sair após o pit-stops e colide com outro veículo, que também tenta deixar os boxes. Com o impacto, o piloto perde o controle da direção e atropela os mecânicos da equipe.

Assista ao vídeo:

Nos siga no Google Notícias