ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Atropelado por carro na Stock Car está em estado grave e passa por cirurgia

Outras duas vítimas foram levadas para Santa Casa da Capital; tendo uma delas sido liberada após atendimento para tratar escoriações

Liniker Ribeiro | 19/08/2018 17:52
Ambulâncias que auxiliaram no atendimento das vítimas (Foto: Paulo Francis)
Ambulâncias que auxiliaram no atendimento das vítimas (Foto: Paulo Francis)

É grave o estado de saúde de Juarez dos Santos Ferreira, de 62 anos, uma das três pessoas atropeladas por um carro da competição Stock Light - prova de acesso à Stock Car - na tarde deste domingo (19), em Campo Grande. Internado na Santa Casa, o paciente passa por cirurgia no crânio.

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, das três pessoas levadas para o local, Juarez é a que apresenta quadro clínico mais delicado, necessitando de procedimento cirúrgico para retirada de um edema subdural.

Informações apuradas pelo Campo Grande News indicam que ele é caminhoneiro, e a pessoa que conduz um dos veículos que transporta equipamentos para cada cidade que sedia as etapas da competição.

Os outros dois homens atropelados, identificados como Paulo e Maurício, fazem parte da equipe que atua nos boxes da competição e também precisaram de atendimento hospitalar. Paulo, que reside no Rio Grande do Sul, sofreu fratura na tíbia e precisou ser imobilizado. Segundo o hospital, ele pode ser transferido a qualquer momento para seu Estado de origem, para ficar perto de seus familiares.

Já Maurício, sofreu escoriações pelo corpo e precisou ter o ombro imobilizado. Após atendimento, o paciente foi liberado.

O acidente - O atropelamento aconteceu durante a janela de pit-stops. Imagens do momento mostram que um dos carros - que seria pilotado por Erik Mayrink, da TMG Light Team - tenta sair após o pit-stops e colide com outro veículo, que também tenta deixar os boxes. Com o impacto, o piloto perde o controle da direção e atropela os mecânicos da equipe.

Nos siga no Google Notícias