ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Menina achada ferida na rua ainda vai ser ouvida pela polícia

A vítima ainda não foi ouvida pela Depca e deve prestar depoimento na próxima semana

Geisy Garnes e Bruna Kaspary | 29/05/2018 10:35
Local em que a vítima foi encontrada por populares (Foto: Marta Ferreira)
Local em que a vítima foi encontrada por populares (Foto: Marta Ferreira)

A adolescente de 13 anos encontrada ferida às margens do Córrego Sóter, na Avenida Nelly Martins, em Campo Grande, contou uma versão diferentes dos fatos a família. A menina ainda não foi ouvida oficialmente pela polícia e está passando por tratamento médico.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Marília de Brito, a vítima se “retratou parcialmente” para a mãe, e mudou pontos da primeira versão do crime, contada a Polícia Militar e ao Corpo de Bombeiros ainda no local em que foi resgatada. No entanto, ela não foi ouvida na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Ainda conforme a delegada, a vítima passou por exames de corpo de delito e está tomando coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis. “Os medicamentos são fortes e por isso vamos esperar pelo menos até a semana que vem para marcar a data do depoimento dela”, afirmou Marília.

O resultado do exame, segundo a delegada, fica pronto em 30 dias. “Às vezes o exame pode dar negativo, mas o caso ter acontecido. Não dá para vincular uma coisa a outra”, concluiu.

Caso - Para a Polícia Militar, a menina contou que voltava para casa, no Nova Bahia, quando foi abordada pelos autores. Segundo ela, os três suspeitos estavam de carro, quando pararam e a jogaram no banco de trás. Enquanto um dos autores segurava, um segundo cometeu o estupro.

Desesperada, a menina gritou por socorro e foi agredida pelos suspeito. Usando dois cadarços, os estupradores ainda tentaram matar a vítima enforcada. Para fugir, a menina afirmou que se fingiu de morta e por isso foi jogada pelo trio no córrego Sóter.

A jovem só foi resgatada horas depois, quando um grupo de pessoas a encontrarem na mata às margens do córrego. Ela ainda estava com os cadarços amarrados no pescoço. Ainda conforme a vítima, o motorista teria “assistido” ao estupro. Segundo a polícia, ainda não há suspeitos do crime.

Nos siga no Google Notícias