A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

27/05/2018 16:10

Depca vai investigar caso de adolescente estuprada e jogada em córrego

Menina de 13 anos foi estuprada e agredida na manhã deste domingo

Izabela Sanchez
Caso foi registrado na Deam mas será encaminhado para DEPCA (Arquivo/Campo Grande News)Caso foi registrado na Deam mas será encaminhado para DEPCA (Arquivo/Campo Grande News)

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) deve investigar o caso da adolescente de 13 anos estuprada na manhã deste domingo (27). O caso foi registrado na Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), mas deverá ser encaminhado à Depca, segundo explicou a delegada de plantão Claudia Angélica Gerei. A delegada ainda aguarda a vítima, que deverá prestar depoimento na Deam neste domingo.

A adolescente diz que foi estuprada, agredida e jogada em um córrego na Avenida Nelly Martins neste domingo. O caso aconteceu por volta das 7 horas, mas a vítima só foi socorrida no fim desta manhã, quando um grupo de pessoas a encontrou na mata às margens da pista de caminhada da via.

Para a Polícia Militar, a menina contou que voltava para casa, no Nova Bahia, quando foi abordada pelos autores. Segundo ela, os três suspeitos estavam de carro, quando pararam e a jogaram no banco de trás. Enquanto um dos autores segurava, um segundo cometeu o estupro.

Desesperada, a menina gritou por socorro e foi agredida pelos suspeito. Usando dois cadarços, os estupradores ainda tentaram matar a vítima enforcada. Ao Campo Grande News, a policial militar responsável por atender o caso, contou que para fugir, a menina se fingiu de morta e foi jogada pelo trio no córrego Sóter.

A jovem só foi resgatada horas depois, quando um grupo de pessoas a encontrarem na mata às margens do córrego. Ela ainda estava com os cadarços amarrados no pescoço e sequer conseguia falar.

Ainda conforme a policial militar, a vítima afirmou que o motorista teria “assistido” ao crime e só se lembra que os autores “eram jovens”. Abalada, ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa de Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions