A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Abril de 2019

01/04/2019 15:50

Menina arremessada contra poste em acidente está em estado grave

Andressa Campos perdeu controle da moto que conduzia; ela foi arremessada contra muro e morreu no local; a filha sofreu traumatismo craniano

Silvia Frias e Geisy Garnes
Andressa Campos, 24 anos, estava com a filha em uma motocicleta e voltava da casa da irmã (Foto: Paulo Francis)Andressa Campos, 24 anos, estava com a filha em uma motocicleta e voltava da casa da irmã (Foto: Paulo Francis)

A menina de 7 anos que foi arremessada contra poste, em acidente no Jardim São Conrado, sofreu traumatismo crânio- encefálico e está internada, sedada e entubada, em estado grave na Santa Casa. A criança estava com em uma motocicleta com mãe, que morreu na colisão.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo (31), por volta das duas da madrugada, no cruzamento das ruas Praia Grande e Jandaia do Sul.

Andressa Campos, 24 anos, estava com a filha em uma motocicleta e voltava da casa da irmã. O namorado dela relatou em boletim de ocorrência que ela tinha ingerido bebida alcóolica antes de ir embora.

Consta que Andressa perdeu o controle da moto e bateu em muro. A jovem morreu no local. A filha, identificada como Alice, foi arremessa em direção a um poste.

Motocicleta de Andressa foi deixada na casa próxima do acidente (Foto: Paulo Francis)Motocicleta de Andressa foi deixada na casa próxima do acidente (Foto: Paulo Francis)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions